BLOQUEIO DO WHATSAPP INTERFERE DIRETAMENTE NOS SERVIÇOS DOS MILITARES DAS FFAA


O anuncio de que o WhatsApp será bloqueado por 48 horas afetou também os serviços dos militares das FFAA em *quase todo território Brasileiro *(há lugares/quarteis que não tem rede de telefonia celular).

Apesar de ser proibido o uso desse aplicativo e de até mesmo o uso do aparelho celular durante os serviços, militares recorrem ao aplicativo como forma de "passatempo" durante as duas longas e quase intermináveis 2 horas de cada quarto de hora e esse anúncio alterou de forma direta os valores dos serviços tendo em vista que os militares não terão, por 48 horas, a distração em seus quartos de horas, o que para muitos é inadmissível. "Sem o Zap eu não tiro um serviço de guarda por menos de R450,00 nem fu*** senhor, não dá né..?!" disse um soldado que pediu para não ser identificado.

Esse anuncio deixou também muitos oficiais de dia desesperados:"Agora sei lá o que vamos fazer no serviço sem esse app, nem pra torrar os soldados na hora não vai dá pois os mesmos obviamente estarão tirando o serviço no padrão, não tem WhatsApp né?" lamenta o TEN Barkneriwsky.

Diante dessa dificuldade, militares já pensam em fazer um curso de "Sobrevivência sem Apps" e também "Combate sem Celular" com militares que atuam em lugares remotos onde não há rede de telefonia celular.

Obs: essa matéria é isenta de verdades

Anuncie no Milico Ponderão, envie um e-mail para milicoponderao@hotmail.com

Comente com o Facebook:

5 comentários:

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe