OS PQD PIRA

♪♫... PQD saiu na capa do jornal
Saltou do avião e perdeu seu ParaFAL
PQD não sabe fazer ordem unida
PQD só usa boot de paquita

P-PQD-PQDT
         P-PQD-PQDT...♪♫

(Canção de TFM no rítimo da música PERERÊ da cantora Ivete Sangalo)

(Dica do ponderão Pé Preto)


(Dica do ponderão Pé Preto)
Anuncie no Milico Ponderão, envie um e-mail para milicoponderao@hotmail.com

Comente com o Facebook:

79 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkk pé preto sempre!

    ResponderExcluir
  2. pé pretos malditos ..... jamais serão ... sentir o cheiro das nuvens ... o roncar dos motores .. se lançar no espaço em meio ao desconhecido sem saber o que pode acontecer .. desculpe mas só para poucos .. somente os melhores ... muitos querem ... poucos tentam ... só os MELHORES conseguem ... ostentar o boot , a boina grená , e o brevet prateado !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa missão de cair do céu até cachorro já realizou !! !!

      Excluir
    2. de que adianta pula de paraquedas usa boina rosa e coturno marron e ainda nao tem moral nem de fala alto com recruta e ainda ganhar pouco vai estuda mane e sai dessa vida seu besta

      Excluir
    3. Que coisa ridicula fera. Forças Armadas é Forças Armadas,pra que essa rivalidade ridicula? Se na guerra todos vão estar na mesma merda. Ninguem é melhor do que ninguem. E como falou nosso camarada ali em cima, até cachorro ja pulou de paraquedas.. Atitudes como essas que torna o EB tudo individualista.

      Excluir
    4. "se lançar no espaço em meio ao desconhecido sem saber o que vai acontecer"
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tow rindo milhões disso!!!
      desconhecido? vai dizer que vc não sabe o que tem a 1 200 pés de altura?
      sem saber o que vai acontecer? ué... tá saltando com 2 paraquedas não??
      é mto embuste pra pouca merd@...

      Excluir
    5. AI Guerreiro pra sentir cheiro de nuvem, e fácil ...
      e so pagar um cursinho de salto livre !!
      larga de ser imbusteiro !!
      10/10 seu bizonho !!

      Excluir
    6. Fala mal e fácil quero ver passar pela área de estagio. Pé preto maldito.

      Excluir
    7. Verdade! Até cachorro já pulou de avião... Mas só os de raça sobrevivem!

      Excluir
    8. Campello Jr... Sinto muito, mas pergunta quem levava vcs (não vc pq es moderno) no alto do morro da providencia, quando teve a operação lá.. e quantos pqds ficaram sem boot... !

      Excluir
    9. Até cachorro já saltou (e não pulou, quem pula é sapo nessa porra) e você não, seu pé preto maldito. Pode pagar pra fazer Salto Livre (coisa que eu apoio, Salto Livre é pika), mas fazer Salto Livre não te torna PQD. Pra se tornar PQD tem que passar pela formação na OM, Área de Estágio, TIBC, abandonar uma aeoronave militar em pleno voo pelo menos 3 vezes e ainda cumprir missão armado e equipado. Velame!!! Quem não é, não olha.

      Excluir
    10. ser de carreira que é bom nada...

      Excluir
    11. Montanha negão. Discute com isso.

      Excluir
    12. resumindo tudo isso foda-se

      Excluir
    13. Sai dai seu PQDT fracassado Fica pulando de Aviãozinho ai achando que tá abalando kkkkkk vai se jogar no meio da SELVA onde só Os Pé Preto que tu chama CIGS entre outros conhecem tu ia se perder ia perder seu fuzil seu Lexoooooo seu Porcaria Fica dando uma de bonzão no final não iria sobreviver uma hora no meio da selva por que sabe apenas voar igual uma pombinha de correio kkkkkkkkk nunca serão nunca serão pés pretos são eternos pela sua capacidade operacional em qualquer ambiente quanto um paraquedista só tem moral nos ares kkkkkkk por voar trazendo suas cagadas fazendo merdas voando kkkkkkkkk PÉ preto Sempre Moral vibração

      Excluir
    14. FALAM Q ATÉ CAHORRO, CAIXOTE,... SALTA DO AVIÃO!!!
      MAS ME FALA O SEGUINTE... ENTAUM PQ VC NÃO SALTA???
      HAUHAUHAUHAU...
      PÉ PRETO, VAI FAZER A TUA FAXINA E DEIXA OS PQDs EM PAZ!!!
      HAUHAHAUHAU...

      Excluir
    15. Essa mania de pqd se achar melhor é foda, tem mts cursos acima de pqd galera

      Excluir
    16. Sai da e o recrutão tem nem divisa na farda ainda ��

      Excluir
    17. só salta porque o pé preto boot aviador da FAB leva as páquitas senão não saem nem do quartel. Boot de aviador nunca terão, já viu o boot de aviador, pé marrom nunca vai usar.

      Excluir
    18. Animal kkkkl pqd uma poha ! Kkkkkkk mané o arrombado kkkkk

      Excluir
    19. Animal kkkkl pqd uma poha ! Kkkkkkk mané o arrombado kkkkk

      Excluir
  3. Pra q aviao se eu tenho meu M108 q e impossivel de para

    ResponderExcluir
  4. ACIONARAM O PQD , PRA CUMPRIR UMA MISSÃO .
    Lá na Favela da penha & no Complexo do Alemão .
    Só quem esteve la que sabe , oque é qi aconteceu .
    PQD subiu o morro , t... se escondeu .
    Era Natal e Ano novo , o clima era de tensão
    Eles compraram tênis novo , mas usaram boot marrom ?
    Isso ñ passo no jornal , muitos menos na tv .
    Que o bope só subiu a penha com a ajuda do PQD ♫♫


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se foder o fanfarrão do caralho vcs não subiram em porra nenhuma, vcs ficaram nos acessos da comunidade. e outra vcs nunca estarão capacitado de ajudar o BOPE a entrar em uma favela... vcs ficaram lá sendo usado de escudos pros pms !

      Excluir
    2. Cara BOPE é missão real,treinamento caveira...pare de ser embusteiro...fique aquartelado sonhando em ter poder de POLÍCIA...temporário!

      Excluir
  5. um bando de pe preto,nunca passaram por uma formaçao de verdade, e acha q pode falar da gente. vai bancar um curso p te moral p falr... tudo manga lisa.. ate a cachorro salta e vcs pe pretos de merda n. ate o cao tem mais moral q vcs.

    ResponderExcluir
  6. "se lançar no espaço em meio ao desconhecido sem saber o que pode acontecer "
    Não sabia que o CAMPO DOS AFONSOS ERA TÃO DESCONHECIDO.
    KKKKKKK
    Vivem de imbusti, um monte de bandido que entra alistado , nem concurso é . O Naval pelo menos estuda um tiquinho né .

    ResponderExcluir
  7. Fica com inveja não, bando de pé preto. A Área é para todos, basta ser audaz o suficiente pra dar a cara a tapa lá.
    Depois que tu passar pela área e saltar de uma aeronave militar armado e equipado, aí você pode dizer o que quiser, mas, enquanto isso não acontece, vai engraxando seu pé preto imundo aí e para de falar merda, afinal nenhum pé preto não tem nem se quer noção do que é ser um paraquedista militar.
    Outra coisa, saltar, até cachorro salta sim. Mas o pé preto NUNCA SALTARÁ! JAMAIS!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. SOU PQD A MUITOS ANOS E NÃO CONCORDO COM MUITO PRECONCEITO QUE TEM ESCRITO AQUI POIS, MEU FILHO MAIS VELHO É COMANDOS E MEU FILHO MAIS NOVO É DA ARTILHARIA E É CONSIDERADO UM DOS MELHORES ATIRADORES DE TODO SEU REGIMENTO E ELES TEM MAIS PREPARO FÍSICO E INTELECTUAL DO QUE MUITO PQD QUE CONHEÇO.

    ResponderExcluir
  10. Pé pretoo namoral se mata! a unica que coisa que vcs fazem é faxina.... se eu fosse vcs teria vergonha de dizer que era militar!!! decãomalditoss rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. o guerrerinho temporário que acha que mestre de salto pq pulou uma vez de um teco teco com uma sacolinha nas costa só tenho uma coisa para te falar! vai estudar vai se formar que vc nao e p**** nenhuma... sendo e se sentindo um pqd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Exército como um todo é para poucos. Se vc passou em um concurso bacana, parabéns fdp, sua vó vai te dar um beijo na testa, mas tem muitos que tem o intelecto necessário para ter uma profissão mais bem paga porém optam por ficar no EB, optam por serem Pqd, Comandos, etc, Dinheiro não é tudo meu amigo, se fosse todas as putas seriam felizes. Existe a adrenalina, o sentimento de dever cumprido, de realmente fazer parte de algo. Respeite a opção de cada um, e se um dia o Brasil entrar em guerra, vc liga pro TRE, pro Banco do Brasil . Tenho certeza que poderão te ajudar.

      Excluir
  12. pra que pagar embuste de ralação, se na guerra é tudo a mesma coisa, se o inimigo tiver melhor preparado e mais unido, não vai ter pé preto ou pezinho marrom, e boina vermelha, que se salve, vai tudo pro buraco por conta da individualidade besta! eu hein, que diferença faz uma estrela e uma divisa, pro civil lá fora ? nenhuma, pro civil é tudo soldado que tá servindo a nação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Negativo, ainda sou Civil e adimirio as forças armadas como um todo seja do EB, (como um todo) FAB( como um todo), Marinha do Brasil, PMs e BMs. infelizmente to vendo o pessoal com individualismo ai.
      Imagina se em uma situação de combate a PM e a PC começam com isso ?

      Excluir
    2. Eu sou brasileiro acredito acredito que todos aqui sejam parem de falar merda pqdts e pe pretos são todos da msn bostaaa ADSUMUS porra

      Excluir
  13. nunca ouv dizer que um pqd colocou em pratica o que diz ter apredido.
    quando um pqd saltar de um hercules com ponto ciquentas atirando contra eles como se guerra fosse, ai eu vou da a moral que vcs dizem ter, mas é muito dificil isso acontecer e mas ainda não ficarem encagaçados em uma situação dessas. enquanto isso não vem pagar de melhor pq até onde eu sei apenas alguns desistem e boa parte deles foi pq se machucaram nesse curso, o que tem de especial em algo que praticamente td mundo que tem a oportunidade de fazer conclui?
    se fosse tão pica assim, devia apenas um outro formando nisso.
    o BOPE faz formação onde ninguém conclui o curso o comandos tbm mas nunca ouvi dizer que um curdo pqd foi tão pica que ninguém consegui concluir.

    ResponderExcluir
  14. PEQUENOS AMIGUINHOS VOADORES E TERRESTRES...Essa briguinha besta só mostra que vcs não tem amor algum a pátria que servem, que são incapazes de sobreviver a guerra que eu vivo todos os dias nas ruas dos morros de favelas, pois não tem profissionalismo para c/ sua missão.ficar rosnando e latindo um para o outro não irá mostrar quem eh o melhor ou o pior,e sim no cumprimento da missão dada a uma equipe... pois diz uma velha frase diz que " nenhum de noz é tão bom e tão forte quanto nós todos juntos" quero ver se diante ao inimigo ele vai deixar vcs se quer falarem que vcs são "fodinhas"...

    ResponderExcluir
  15. Os pqds sao tao boons i tao preparados como dizem ai qui na missao do complexo houve um monte de baixa dessas paquitas !!! pqd seus bostas

    ResponderExcluir
  16. PQD saiu na capa do jornal com tiro na perna i sem o seu parafal (8)

    ResponderExcluir
  17. haha pra que fica brigando por essa merda, exercito são um bando de enganadores do caralho, se da o gás o ano inteiro naquela merda la e no final os cara acaba engajando os lambões e queimões do caralho, fui ´pé preto + não tenho preconceito nenhum contra os pqd, pra mim exército é uma farsa, voce até pula de avião, anda de blindado, só que no final o mais importante pra eles é a faxina e faxina ! Grande forças armadas heeim que o nosso pais tem com os fuzis la da década de 70 que da um tiro e ja tem que tira carregador, golpe de segurança pq o 2° tiro nem sai ! e no final fica no máximo 8 anos la naquela bosta, sai de la só que vida boa pq na verdade deixa o cara vagabundo pra caralho, não faz nada, que o que né ? kkkkkkkkkkkkkkkk grande briga essa de vocês otarios!

    ResponderExcluir
  18. QUERO VER AGORA , SEJAM PQD OU OS MALDITOS PÉ PRETO ,PASSEM NA EsSA E ENVIEM REQUERIMENTO PRO CURSO DE AÇÕES DE COMANDOS , LÁ ESPERO VOCÊS !!

    COMANDOS FORÇA BRASIL !!

    ResponderExcluir
  19. combate real, vai pra PMERJ...E FIM DE PAPO

    ResponderExcluir
  20. vão fazer faxina seus fanfarrões esse Paquita sao tudo embusteiro já vi muitos chorarem selva....
    SELVA

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Cadete do 4º ano(asp) INFANTARIA! Montanha, PQDt e Selva na conta! O animal q tá pagando embuste de aluno-oficial da academia da pm; não é "sessa" e CESSA! PORRA!!!

      Excluir
    2. Al. Of. PM: M. Lopes: "Sessa"? Cagou com todo o oficialato da PM...

      Excluir
  22. Povo bizu é ir pegar mulher! Pqd, pé preto... O salário é tudo Igual :) SUGAR O EXÈRCITO È O LEMA!

    ResponderExcluir
  23. Não quero saber de pé marrom ou preto, sou PE e prendo todos basta estar alterado.

    POLICIA DO EXERCITO . URRAH.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA PORRA MESMO , CAMBOI DE ARROMBADO DO CARAI FICA NESSA IDEIA DE PÉ PETRO E BOT MARROM , ALTERA NA MINHA FRENTE PRA EU TE DA UM SACODE E TE LEVAR PRESO SEU BOSTA !!!

      POLICIA DO EXERCITO !!!!! URRAAH !!!

      Excluir
  24. Porra nenhuma,os feras usam o gorro branco,avental sujo de óleo e ovo,boot branco e cara de mau pra fazer o rango de vcs,rebanho de sacana,rs.

    ResponderExcluir
  25. Depois de término do serviço obrigatório o único cheio que ele vai sentir é de mato kkkk capinando quintal dos outros. Vai estudar seu merda ! pqd tem uma viadagem de se achar o fodão, tá tirando 1x1 deixando a mulherzinha do 'pé preto' comer !!!

    ResponderExcluir
  26. Nao deveria existir essa rivalidade tola,pois na hora da guerra somente juntos poderemos vencer.Brasil acima de tudo!!

    ResponderExcluir
  27. Senhores cada um tem uma formação,eu sou aeromovel outro selva outro pqd,e para de embuste pqd porque vc faz faxina igual qualquer outro sd,pqd é pika selva ainda mais comandos nem se fala,não vem pagar embuste q vc é melhor q bope não,treinamento do bope é baseado em comandos vc. Sabe saltar de avião só isso bope sabe atuar em qualquer situação que involve risco extremo
    Vc acha q saltar do aviao é pikas ,o q vc diz do cara q pilota ele,do cara que atira e pilota um blindado,q consegue sobreviver na selva,que é apto a realizar operaçoes aeromoveis para de enbuste todos sao pikas e jaera

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Todos são militares e até onde sei (e sei o bastante, pois estou na ativa) tanto o PQD quanto o pé preto fazem faxina...PQD e pé preto tiram serviço... PQD e pé preto patrulham... PQD e pé preto sangram na missão... PQD salta, bacana! Mas e aí? Cada um na sua especialização... PQD desemboca com canhão antiaéreo??? PQD desemboca no blindado ??? PQD sabe manusear um míssel telecomandado de baixa altura anti aéreo RBS 70 MK2 ???? enfim ...

    ResponderExcluir
  30. Bigode, Barriga e Bundão, só quem tem é o pé de cão, Boina, Boot e Breve só quem usa é o PQD.

    ResponderExcluir
  31. Chega a ser ridiculo o papel de otário que vocês estão fazendo! Bando de otário querendo ser melhores que os outros, se der guerra todos se ferram igual mas querem aparecer!

    ResponderExcluir
  32. mandem canções de TFM bizuradas

    ResponderExcluir
  33. E aí, ja terminaram ?
    Quero rir mais.

    ResponderExcluir
  34. Nossa tanto recalque faz o seguinte quem crítica vem um dia fazer oque eu faço no meio do caminho vai cair seis fracos. Ouvir falar de vai estudar quero ver usar seus estudos na guerra.

    ResponderExcluir
  35. pé preto nao foi feito pra saltar do avião é um homem fracoéum pé de cão kkkkkkkkkkkk pé preto vagabundo canguruuuuuuuu

    ResponderExcluir
  36. Pqd passa mau quando é avaliado pela força oponente. Forop

    ResponderExcluir
  37. PRA QUE PAGAR TANTO INBUCHI PRA SALTAR DE UM AVIÃO

    ResponderExcluir
  38. ME DIGA UMA COISA... PRA QUE TANTO EMBUSTE SE TODOS JA FORAM PE PRETO? O FATO DE USAR UM COTURNO MARROM OU PRETO NAO TORNA NINGUEM MELHOR OU DIFERENTE, ALIAS ACHO RIDÍCULO ESSE CERIMONIAL DE QUEIMA DE COTURNO NO FINAL DO CURSO

    ResponderExcluir
  39. Cavalaria a melhor arma da brigada

    ResponderExcluir
  40. Pqd e um mortro só quem erro sabe muito querem poucos conseguem e muitos desiste mais eu fui até o fis fala e mole quere ver ir pra ariabde estádio pohha e fazer o tibc

    ResponderExcluir
  41. Hi my family member! I want to say that this article is awesome, great written and come with almost all vital infos. I would like to peer more posts like this . capital one credit card login

    ResponderExcluir
  42. Pqd é elite pé preto é cu de tropa.
    Pergunta pra mulher de vocês quem elas adoram sentar??? É na piroca do PQD e não com pé preto,gordo barrigudo e burracha fraca que não aguenta o TFM.
    BASTA PEEGUNTAR PARAS MULHERES DE VCS, ELAS QUEREM O SEU DINHEIRO MAS NAO PODEM VER UM PQD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkk pegou pesado nessa guerreiro kkkkkkkk na próxima vai ter que limpar a bota dos pé preto kkkkk

      Excluir
    2. Oficial pé preto é foda, enquanto tá no batalhão a mulher tá sentando na pica do "temporário" PQD kkkkkkkk

      Excluir
    3. esses dias eu peguei a mina do pqd 🤔

      Excluir
  43. Os cara brigando nos comentários kkkkkkkkkkkkkkkkkkk um mais bisonho que o outro

    ResponderExcluir

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe