A CASERNA FORA DO SÉRIO - esse você tem que ler!!


A série “Histórias de Milico” é a que mais bomba na page e aqui no blog, os ponderões pira nas histórias hilárias e até mesmo difíceis de acreditar (de tão bisonhas que são).  Pois bem meu caro ponderão e cara ponderona, esse post tem muito a ver com essa série que muito nos faz rir, hoje eu quero falar de um livro que bombou logo após a sua publicação, o livroA CASERNA FORA DO SÉRIO”. Recebi várias mensagens dos ponderões indicando esse livro e aqui estou para falar um pouco sobre ele.
Há histórias (algumas são estórias, pois não é possível que realmente aconteceram...haha) impressionantes (por tamanha raridade) e engraçadas (por tamanha bisonhice) que faz do livroA CASERNA FORA DO SÉRIO” muito bom de se ler. Sua linguagem é simples (para os infantes entenderem), sua capa tem como cores predominantes o vermelho e o azul (para alegrar os coraçõezinhos dos artilheiros, pois são as cores da Artilharia) e o melhor, acho que é mais barato que uma coxinha com coca em muitas cantinas por aí (aproveito mandar um salve pros tios e tias das cantinas) e o frete é GRÁTIS .
Fiz questão de parabenizar o autor do livro, o CEL PM Costa Junior,  por esse excelente trabalho,  que acredito eu, é muito mais que um livro, é um meio de mostrar à sociedade o lado humano dos militares.

Abaixo segue um vídeo onde o CEL PM Costa Junior conta uma das inúmeras histórias que há no livro:



Para adquirir o livro, basta CLICAR AQUI  e seguir as poucas instruções que tem.

 A CASERNA FORA DO SÉRIO

Boa leitura e essa foi a dica do Milico Ponderão.

*OBS: Este artigo foi patrocinado pelo autor do livro A Caserna fora do Sério. Agradecemos o CEL Costa Junior por acreditar no nosso trabalho. Caso você tem interesse em anunciar no Milico Ponderão, entre em contato conosco pelo "Fale com o MP" ou milicoponderao@hotmail.com e enviaremos a você o nosso Mídia Kit.

Anuncie no Milico Ponderão, envie um e-mail para milicoponderao@hotmail.com

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Está a venda em alguma editora ou livravria no RJ?
    (Preciso ler esse livro kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Erick,

      Acesse esse link http://saibadascoisas.blogspot.com.br/p/pontos-de-venda-casernafora-do-serio.html e veja os pontos de venda do livro. Maiores informações favor entrar em contato com acasernaforadoserio@gmail.com

      Forte abraço e boa leitura,

      Milico Ponderão.

      Excluir
  2. Se vc quiser entre em contato comigo Erick, posso te mandar.

    Contato: www.facebook.com/fernandespmpa

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho conta no Banpará... ele podia abrir uma conta na CEF ou BB... ficava mais fácil pro Brasil comprar.

    ResponderExcluir

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe