MILITARES DO EXÉRCITO PARTICIPAM DO FAMOSO "ROLEZINHO"

Se para os civis é novidade, o famoso "rolezinho" para os militares já é uma tradição, veja a matéria completa no nosso jornal.





Anuncie no Milico Ponderão, envie um e-mail para milicoponderao@hotmail.com

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Eu to dando baixa depois de 6 anos e 5 anos de guarda (não tiro mais pq fui ord do cmt), cara isso é muito desumano!!!! alguém tem que tomar duas medidas: transformar serviço em 12 horas (12x36) ou terceirizar a guarda.... mas os politicos não estão nem ai para nós!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e bizonho fraco, monstro queria que vc pegasse minha epoca... 24/24 e o caralho

      Excluir
    2. Concordo com o cara, arrego eim, isso é falta de trincar na 24 isso sim

      Excluir
    3. Seu bisonho na guerra vc vai querer tercerizar a guarda tb. A maioria das vivencias no quartel e uma preparaçao para a guerra. Quartel nao e jardim de infancia nao , foi feito pra formar homens, num sei nem como vc durou tanto tempo la

      Excluir
  2. Esse rolezinho ñ e novidade la no 4 GAC ja estou acostumado

    ResponderExcluir
  3. Terceirizar serviço de guarda????? HAHAHA daki uns dias soldado não vai ter finalidade nem uma dentro do quartel! Jeferson Rodrigues 3ºGAAAe

    ResponderExcluir
  4. Claro que vai ter finalidade, treinar pra defender nosso país, também acho demais terceirizar a guarda do quartel, mas nós soldados somos tao desvalorizados que ninguém lembra. O negócio e tomar o poder, Exército na rua já!

    ResponderExcluir
  5. Tocou PDA? Fudeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. O povo precisa do exercito,a policia nao dar mais conta.porem com exercito nao se brinca,somos treinados para matar e nao pra prender, essa é a chamada "defesa soberana"! Espero ki o governo pelomenos respeite nossos treinamentos e regras.

    ResponderExcluir
  7. O Exercito está sucateado, os recrutas depois do período básico não tem mais instruções e ficam rolhando pelo quartel, em uma situação de combate estamos perdidos. Pois os mesmos efetuam 20 a 40 disparos de fuzil em um ano. Na minha opinião deveria haver mais instruções tipo de sobrevivência, patrulha, tiros de precisão, etc.

    ResponderExcluir

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe