QUEIMA DE ESTOQUE DO SUBÃO

Para tudo, para tudo porque deu a loca no subão. Somente hoje em todas as subtenências você encontra tudo pela metade do preço. E atenção: comprando uma linda camiseta camuflada que deixa de ser camuflada após a primeira lavagem, você ganha uma super mega e incrível toalha impermeável, a única toalha no mundo que não enxuga. Você não vai perder essa promoção, não é? Então corra na subtenência mais próxima e aproveite a Queima de Estoque do Subão!!





Se você tem imagens que podem acrescentar a "Queima de Estoque do Subão", mande pra gente por milicoponderao@hotmial.com



Anuncie no Milico Ponderão, envie um e-mail para milicoponderao@hotmail.com

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Logo depois da primeira lavada já vira uma outra farda: guerra na neve, kkkkkkkkkkkkkk. E ainda tem que comprar outra farda, que é o olho da cara na alfaiataria, pois não dá para ia à parada diária por medo de sofrer punição. Ainda o EV tem que conviver com seu salário sendo muito reduzido no furriel no fim do mês. Para encerrar, vem o idiota do Sargento exigir que o Soldado, que ganha pouco e tem que sustentar família, às vezes, escutar que ele é um lixo e que é inadmissível usar uma farda dessas numa formatura. É muita hipocrisia ouvir um negócio desses nos dias de hoje dentro do Exército Brasileiro. Chega a dar vontade de esfregar a cara de um sujeito desses na terra para deixar de ser imbecil. Coisas que só o EB proporciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo de vc nao cara, ja fui sargento do eb formado na esa e sei como eh a vida de recruta, o cara ganha nem 1 salario minimo e ficar pagando mais de 100 reais em farda pra vaidade de oficial eh foda ...por isso o velho ditado ''SENHORES, PAPIREMMM''...na policia federal rala de calça jeans e camisa preta...abraços!

      Excluir

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe