PEPSICO FAZ PARCERIA COM A FORÇA AÉREA BRASILEIRA EM CAMPANHA PROMOCIONAL

A PEPSICO do Brasil juntamente com a Força Aérea Brasileira (FAB) firmaram uma parceria nessa manhã para uma campanha promocional.

Tendo em vista que os cursos e campos militares que os recrutas e soldados participam estão cada vez mais um verdadeiro piquenique, a PEPSICO e a FAB então tiveram uma maravilhosa ideia unindo o útil ao agradável. "Com essa parceria, nós da PEPSICO divulgamos o nosso produto que é o salgadinho Fandangos e levamos ainda mais diversão para os soldados da FAB" comenta o diretor de marketing da PEPSICO, Arnaldo Ferraz que aposta todas as fichas nessa campanha.

Procuramos a FAB e o Tenente-Brigadeiro Osmar Agnelo nos informou que os soldados da FAB estão mais que empolgados com essa parceria pois, quem achar o salgadinho premiado, vai ser promovido a cabo.

Quem está feliz com essa parceria também é a dona da cantina do CINDACTA VII pois, segundo ela, os soldados estão gastando todo o soldo só com salgadinho. "Olha meu filho, já até falei pras moças que trabalham comigo aqui que por um bom período nem vamos mais vender lanches, agora é só Fandangos, os meninos aí só quer Fandangos e nada mais", disse a dona Zilma.

Abaixo segue a foto do soldado S1 Gonzaga que foi o primeiro sorteado nessa promoção. "Quando fiquei sabendo dessa promoção, já fiz logo um empréstimo e comprei foi logo 152 salgadinhos, abri um por um e por minha surpresa, fui premiado. Agora só quero a minha promoção a cabo". diz o soldado com um sorriso no rosto que ia de orelha a orelha.

Abaixo segue a imagem do salgadinho premiado.


(Imagem enviada pela ponderona Angélica Aguiar)

Obs: Essa matéria é isenta de verdade!



*Envie vc também a sua dica para ser publicada aqui no blog por milicoponderao@hotmail.com



Anuncie no Milico Ponderão, envie um e-mail para milicoponderao@hotmail.com

Comente com o Facebook:

68 comentários:

  1. Arrego promoção vem por salgadinho agora é? no meu tempo n era assim n
    Sentado 1,2 De Pé 1,2 Ate eu me esquecer de vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk tem que ser da fab mesmo ! Bizu e exército lá vc aprende de verdade ! Mas isso só é indicado para homens ! Por isso a maioria vai para fab.

      Excluir
    2. alemao - é por isso que não tem S1 no EB né? desde quando tem prova pra S1, CABO no EB? agora um bando de invejoso que não consegue ser promovido nem por indicação e análise de curriculo tem é que sair da FAB mesmo, a FAB é formada por quem quer trabalhar, por quem quer estudar, agora essa galera que so vai pro quartel fazer zona e ficar sendo preso direto não passa mesmo a nada

      Excluir
    3. Lucas neh.... Eu estou na Fab a 5 anos e nunca fui punido, esse método de avaliação foi um lixo... Só passou novinho nesse merda de avaliação não teve critério de antiguidade que por sinal são os pilares de qualquer força...FOI VERGONHOSO ESSA PROMOÇÃO....

      Excluir
    4. Anônimo - Em 5 anos não deu pra ter um taf bom e uma colocação boa pela avaliação dos oficiais e brigadeiro?
      Pq com o taf no normal, média decente de avaliação e ensino medio completo passava tranquilo.

      Excluir
    5. Meu Tacf foi 89, nota ceds 8,75 cfsd 6,75, ens.med.completo e não.fui pela avaliação do.chefe, o problema q muitos ganharam nota máxima, o.meu chefe deu 4 para tds os soldados. Só passou qm não era da chefia dele.

      Excluir
    6. Esse Lucas é uma piada..... Meu tacf 88. Cfsd 8.18.. cesd 6.00... Ensino superior curando... Era o 10° S1 mais antigo do batalhão....e sem punição....E nao fui promovido ..... So foi promovido novinho peixe de Cel.... Vergonhosa essa promoção...

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkk poha, só na FAB que tem essas raridades, promoção por salgadinho pqp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filhinho, Sempre que ler algo aqui, procure no final da página uma observação. Está escrito isento de verdades, viu? Burrinho kkk

      Excluir
  3. Na real, aqui na FAB tá uma baixaria só, minha turma se formou, passou um ano e meio esperando pra poder fazer o prova para S1, e agora nesse ano que passou mudaram a forma de promoção para merecimento, ai várias turmas de sd perderam a oportunidade de ir a S1, e várias de S1 a cabo, se eu quiser ir à S1, só ano que vem, e eu me formei na primeira turma de 2013.
    Praça só leva na cabeça mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou 2º turma de 2013, um dos motivos que dei baixa foi essa baixaria de indicação...
      Como um SD da tropa da PA vai ser visto? Agora garanto que o motorista do brigadeiro já deve ser CB a essa altura do campeonato.

      Excluir
  4. Salgadinho o caralho, a fab está levando em consideração quem não perdeu tempo fazendo algazarra no quartel, sendo brincante e caga pau tomando cadeia atrás de cadeia, quem tem um curso superior, bando de recalcados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa porra mesmo mano.

      Excluir
    2. O cara entra faz um preparatório pra eear pra seguir carreira, fica uns 2 anos só nisso, tentando passar e realizar seu sonho. O outro não quer seguir carreira, faz uma faculdade, investe na sua vida como civil. Quem a fab vai indicar a cabo? O que não quer seguir carreira, pq ele tá cursando uma faculdade. Vergonhoso esse método. E se tu tá tão mordido assim é pq tu é novinho indicado. Então baixa tua bola que tua moral tá lá em baixo. ninguém te respeita. Nem o recruta.

      Excluir
  5. Fontes? Daqui a pouco começa o mimimi Ahuahuahua

    ResponderExcluir
  6. Esse sit tem e dev ser processado por usar informações distorcidas e de carater comprometedor contra a instituição FAB e todos q se sentirem ofendidos com esse comentario burro
    (Pra quem ñ sab essa promoção foi por merecimento, tipo de promoção q existe a séculos no exército, e bem pior vão até sargento sem fazer prova auguma)então o responsavél deste sit deveria pesquisar os fatos antes de colocar algo que o comprometa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parei de ler no "sit" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Acho que o internauta Anônimo que fez esse comentário deveria pesquisar um dicionário antes de colocar algo que o comprometa...uauauauaua

      Excluir
    3. Dá onde.foi merecimento.... Só novinho com recrutamento lixo ... Q entrou ontem.na FAB foi promovido e eu q estou a 5 anos sem nenhuma punição não fui... Sendo que na maiorida dos promovidos não fazem bosta nenhuma e eu que trabalho na Seção de Pessaol, que fico todo dia ate mais tarde na seção rasgo serviço ... Não fui promovido ....#FABlixo...#VERGONHA

      Excluir
  7. Com certeza. Em um país onde processa-se até clip da música do Alexandre Pires so por q tinha uns macaquinhos ao fundo e bem certeza q vcs ganhem auguma idenozação

    ResponderExcluir
  8. Acho q adiministrador do sit se fudeu ķkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Ja imaginou o quanto um processo coletivo iria render....isso e foce so isso q foce gerado++++

    ResponderExcluir
  10. Eh ja imaginou quantos foram promovidos no Brasil todo....pra la de 2000 e dinheirao do processo caraca

    ResponderExcluir
  11. La no quartel de belem todos ja sab dessa public infame....acho q vou ficar rico bem novim

    ResponderExcluir
  12. Pessoal, o choro é livre! Esse site é de humor militar, essa foi uma brincadeira da pagina com certeza a promoçao nao vem pelo salgadinho!

    ResponderExcluir
  13. Eh claro q a promoção não vem no salgadinho. Na FAB, se dá oportunidade de estudar e ser um profissional com grande chances de seguir carreira. Tenta estabilizar no EB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh ...da muita oportunidade ..... Eu servi em uma base q o comandande de lá.. Falou q soldado não precisa estudar so serve para tirar serviço e ficar preso... Olha as oportunidades que a FAB dá... Tá de parabéns...

      Excluir
    2. Cara as instituições militares estão um lixo,pelo menos na fab eles reconhecem um cara q quer crecer profissionalmente,(nao estou là sou do eb mas tenho certeza q é daquele jeito lixo de sempre)no eb para fazer cfc basta ter braço. A cabeça pode cortar e jogar fora kkkkkkk,por isso q sai uns cabo lixo demais,sou eletricista não sou responsavel pela eletrica do quartel é um cabo q alias é o unico q acho padrao,mas manjo nais q o cabo pois trampei na industria 4 anos antes de entrar no eb sou peixada de todos os cb,sd,sgts e ten que ja ajudei o fiz um trampo para o cara,digo peixada não porque chupo o cara mas porque resolvo problemas q precisariam de eletricistas bons mesmo,como aprendi muita coisa na antiga empresa gosto de passar isso aos outros,dou um puta dum gas.fui o 2 melhor atirador combatente,fiz 2 anos de etrica no senai e 1 de tecnico em eletronica,fui indicado a cb tirei 10 ba prova(um lixo de proca q teve gente q conseguir ser reprovado pois sò eu e 5 caras no quartel todo tiraram 10)ja passei noites de serv q no meu descanso eu estava arrumando alguma coisa,tive. Q ir dia 1 pq acabou a energia la e sò eu sabia trampar em cabine no meu campo ebcfar vibrei tanto q o sgt pediu pro cap ne colocar no cfc mas o cap cagou. E continuo lá ser tem sido rwcompensado por nada,tenho raiva disso mas vou ficar la por um tempo e fazer minha facul estagiae e todas as veses q alguem me perguntar como é o eb,simplismente é um lixo,pra se ter uma ideia alguns sgts ja me cotaram melhores q alunos cfst e até aspirantes e contio agasalhando fazer oque

      Excluir
    3. E não diz que babá ovo? Fica fazendo serviço de graça pra ter benefícios..ridículo, continua puxando saco..logo VC vai puxar carroça, pé preto.

      Excluir
  14. O bagulho é zoação e vagabundo fica puto rs, sai da porra da pagina ué !@

    ResponderExcluir
  15. Eu acho bom a add do site procurar um advog....
    .acho q ele vai necessitar...se quiser eu conhec um bom

    ResponderExcluir
  16. Olha ai ma os kras tão com tanto medo q voltaram ate diceram...acho q ñ vai resolver.

    ResponderExcluir
  17. Ach q esse site d ex militares.....estao com complexo de inferioridade.....pois sobem q ñ tem mais como voltar a ativa(so em kso de guerra decl pra morrer no front)
    .....e maximo q conceguiram talves un emprego de segurança....ganhando menos e sem prestigio algum

    ResponderExcluir
  18. Segurança......kkkkk......acho q são Gari

    ResponderExcluir
  19. Kkkkkkkk os fabitos chora ein kkk

    ResponderExcluir
  20. Vergonhoso isso....o Comando inventa uma ficha do nada privilégiando os soldados mais modernos que ainda fede almoxarifado ainda e os antigos na boca da baixa continua se fodendo no quarto d hora.... VERGONHA...

    ResponderExcluir
  21. Não sei qual é melhor, a postagem que é irônica e sarcástica ou os comentários de pessoas que acreditam em tudo o que lê....kkkkkkk...eu racho de rir!!

    ResponderExcluir
  22. No EB os caras saem cabo ainda no recrutamento ou seja mal se formando soldado, que experiência um moleq desse tem pra passar pra os novatos.....eu estou com quase 6 anos de Fab......todos os caras q entraram junto comigo foram promovidos...so ñ aqueles q fizeram merda e pegaram punição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o mais engraçado foi um praça q eu cheguei e perguntei pra ele c ele tonha esperança de ir a cabo ....e ele me respondeu com firmeza q sim....dai perguntei c ele tinha alguma punição e ele me respondeu q sim...cara de pau ainda tinha esperança q ia ser promovido....mais graças a Deus so foi promovido q ñ tinha nenhuma punição....e depois ficam criticando a fab

      Excluir
    2. Pois ñ kra......e aquele velho ditado: ninguêm quer ficar por baixo, preferem se iludir q tem chance, e depois c fazer d vitima p mamaezinha......fiz muito isso na 5 sêrie quando eu reprovava em alguma matéria e botava a culpa na professora

      Excluir
    3. Então você não sabe bem, vários mlk com punição passou. Peixada pura.

      Excluir
    4. Forças armadas Nunca Mais, já fui, hj sou Bombeiro, ganho 8.500 mês, Sargento, se estivesse nessa vida de FA estaria na merda ainda..

      Excluir
  23. BRASIL: O único país onde humor é levado a sério e assuntos importantes levados na brincadeira.

    Sou do EB, mostrei para amigos que estão na FAB à anos, que concordou e rimos juntos, um zuou a instituição do outro e acabou tudo em gargalhadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera deixa disso o importante e o soldo de 2.200
      ....e q vcs são cabo é tem a possibilidade ja no meio do ano a ser Sargento e passar na antiguidade de cabo antigo....indo pra escola recendo transfrencia de 20 mil pra ir e pra voltar da escola de especialista.....alem disso vai ser 2 anos recebendo como cabo na escola de sargento enquanto um civil q faz a mesma prova e concurso so recebe uma ajuda de custo de 200 por mês.....la vamos ser reis so estudando pra as vagas especiais.

      Excluir
    2. Kra tu esqueceu da estabilidade....coisa q não acontec no EB.....ja q la ainfa existe satgento temporario.

      Excluir
    3. Esqueceram de mencinar q o grupamento basico vai ate Coronel se quiser...

      Excluir
  24. Sou da FAB, fui promovido este ano por indicação, e essa promoção na minha opinião fui só pra promover quem realmente se dedicou até então ao serviço, pois notas de recrutamento e CESD contam muito, além do teste físico, nota de escolaridade, avaliação da ficha individual e a nota do seu chefe de seção, não querendo desvalorizar quem passou por concurso ou quem não conseguiu ser promovido, mas não achei minhas divisas em fandangos nenhum, isso foi fruto de 3 anos de dedicação, estudo,trabalho correto, sem ser puxa saco,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara as instituições militares estão um lixo,pelo menos na fab eles reconhecem um cara q quer crecer profissionalmente,(nao estou là sou do eb mas tenho certeza q é daquele jeito lixo de sempre)no eb para fazer cfc basta ter braço. A cabeça pode cortar e jogar fora kkkkkkk,por isso q sai uns cabo lixo demais,sou eletricista não sou responsavel pela eletrica do quartel é um cabo q alias é o unico q acho padrao,mas manjo nais q o cabo pois trampei na industria 4 anos antes de entrar no eb sou peixada de todos os cb,sd,sgts e ten que ja ajudei o fiz um trampo para o cara,digo peixada não porque chupo o cara mas porque resolvo problemas q precisariam de eletricistas bons mesmo,como aprendi muita coisa na antiga empresa gosto de passar isso aos outros,dou um puta dum gas.fui o 2 melhor atirador combatente,fiz 2 anos de etrica no senai e 1 de tecnico em eletronica,fui indicado a cb tirei 10 ba prova(um lixo de proca q teve gente q conseguir ser reprovado pois sò eu e 5 caras no quartel todo tiraram 10)ja passei noites de serv q no meu descanso eu estava arrumando alguma coisa,tive. Q ir dia 1 pq acabou a energia la e sò eu sabia trampar em cabine no meu campo ebcfar vibrei tanto q o sgt pediu pro cap ne colocar no cfc mas o cap cagou. E continuo lá ser tem sido rwcompensado por nada,tenho raiva disso mas vou ficar la por um tempo e fazer minha facul estagiae e todas as veses q alguem me perguntar como é o eb,simplismente é um lixo,pra se ter uma ideia alguns sgts ja me cotaram melhores q alunos cfst e até aspirantes e contio agasalhando fazer oque

      Excluir
    2. O justo seria aliar a ficha individual ( ter ou não punições ) e uma PROVA de seleção, e ainda o candidato teria q possuir no mínimo ensino médio.
      Fiz o CESD 2001 o último que se podia entrar por concurso com apenas 18 vagas, e depois de um ano e meio de S1,pude fazer concurso pra CB. Fiz o cfc 2006 na EEAR( depois de três concursos) com apenas duas vagas na minha especialidade. Foi Foda!!! Depois foi filé, passei no EAGS 2008, seis meses na EEAR ganhando como Cabo, dando bandinha com as coleguinhas do curso ( recomendo). Agora só indicação sendo a nota do chefe pesando 3x, vai ter chefe bonzinho dando nota máxima para todos e Caxias analisando todos os critérios. Boa sorte aos Senhores!!! Comprem bastante Fandangos!!! kkkk

      Excluir
    3. C vc nao sab essa modalidade de concurso para indicação so existe na fab atualmente por causa dos inumeros processos feitos por ex cabos e ex soldados de primeira classe q fizeram o concurso sabendo q tinha um tempo limite mostrado no edital, porem diferent de vc acima preferiram cagar pra isso......e agora q estao ak fora vendo a realidade ficam c fazendo d doido dizendo q nao estava sabendo q era temporario e q fizeram concurso e por isso nao podia ter cido mandado embora.....por q eles ñ fizeram igual a vc........estudaram pra buscar a estabilidade....o grand culpado por essa mudança são justamente esses desocupados.....se ñ foc por eles seria ainda prova

      Excluir
    4. ANTIGAMRNTE QUANDO ERA PROVA OS CARAS QUE TINHA PUNIÇÃO FAZIAM A ESTRATEGIA DE SO PASSAR NA PROVA QUANDO SE ESTAVA PRÓXIMO DE DAR BAIXA POIS SABIAM QUE O ENGAJAMENTO SAIA JUNTO COM A PROMOÇÃO LOGO SE LIVRAVAM DA FICHA DE CONCEITO E COM ISSO DA GRAND PROSSIBILIDADE DE SER CORTADO conheço muitos casos assim, alem destes me relatarem clarament sua malicia e esperteza

      Excluir
    5. Tem geito não sempre tem uma brecha a gal e muito mala

      Excluir
    6. Por causa desses caras que so sabem viver de passado e nao esquecem a fab (que eu fiz a prova q eu estava estudando ha um ano ) muito obrigado ....c fazem d doido....na proxima vez que forem prestar um concurso ñ esquec de ler o edital...pelo amor de Deus

      Excluir
    7. Os caras bateram tanto no martelo que uma hora ia furar.....acho q quando eles morrerem os filhos deles vão da continuidade ao processo kkkkk e igual mulher apaixonada quando leva um pe na bunda

      Excluir
    8. Os caras tao c conportand cm c foc a primeira vez q Cb na fab foc por indicaç...conhec varios cb com mais de 20 anos de sv que foram prom desta maneira....mais ficam na deles pra q os Sd novinhos nao saibam......a prom de Cb seja por prova seja por indicação c revezou muito durant todo esse tempo de fab

      Excluir
  25. A mesma vergonha que ocorria no CFN até 2007... Só eram promovidos a CB militares que tivessem pontuação boa em tiro, TAF, comportamento e principalmente quem era indicado para cursos expeditos... Mas haviam muitos esquemas fraudulentos que permitiram militares obesos tirarem 10 no TAF, outros tiravam notas altíssimas no tiro sem atirar bem e os cursos eram para poucos privilegiados.

    ResponderExcluir
  26. Os caras reclamam que não tem estabilidade, que é um lixo, e miimimi, tem nego que não sabe nem escrever direito, e quer criticar, se ta ruim pede pra sair, e se quer estabiliza faz um concurso, em vez de reclamar vai papira!

    ResponderExcluir
  27. Nunca conte com o ovo no rabo da galinha, senta e estuuuuuude porra! E para de choramingar que não foi indicado, também sou da FAB, não fiz a primeira de S1 e não fui indicado na segunda e só tenho mais um ano, mas comecei tec/prepara pra SAD, vamos estudar rapaziada, do céu só cai chuva e PQDT! hahahahaha

    ResponderExcluir
  28. Moral da historia quem foi promovido fica um passo da estabilidade......quem ñ foi ñ adianta chorar bola pra frent q ñ adianta chorar pelo leit derramado, por q ñ a coisa fica preta quando o kra ta aq fora....aproveita esse restinho de tempo q tem.

    ResponderExcluir
  29. Promoção na FAB agora vem no salgadinho?
    kkk... ARREGO!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Depois desses comentários só Deus.
    Analfabetismo funcional master!
    Kkkkkkk
    Arreeeeeeeego pra vocês!

    ResponderExcluir
  31. Mudaram a regra do jogo c gente jogando, essa indicação é furada...nem todos tem um chefe que se importe ctg..alguns são ótimos militares mas não são vistos...agora tem um monte cabo/s1 se formando que não sabe porra nenhuma...cade a prova? Agora msm que não sai estabilidade para cabo... Antes era justo, passou na prova, promovido! Agora tem que depender dos outros é foda! Bizu é meter o pé e ir pras forças auxiliares que estão anos luz na nossa frente! Isso pq são AUXILIARES FAB TA RIDÍCULA!!!

    ResponderExcluir
  32. Agora so fica na fab quem estuda, S1 tem q ter faculdade pra ser cb se n eh rua. S2 no minimo medio cmpleto e todos na maioroa sem punicao

    ResponderExcluir
  33. Poha... Vc dá mais risada pelos comentários do que pela postagem em si.. Esse site é fe HUMOR glr

    ResponderExcluir
  34. E AGORA COMO FICA A SITUAÇÃO DO CABO DEPOIS DA NÃO ESTABILIDADE E AGORA A IMPOSSIBILIDADE DE SEGUIR CARREIRA?

    ResponderExcluir
  35. E AGORA COMO FICA A SITUAÇÃO DO CABO DEPOIS DA NÃO ESTABILIDADE E AGORA A IMPOSSIBILIDADE DE SEGUIR CARREIRA?

    ResponderExcluir

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe