Milico Ponderão

Image Map

MILITAR DO EXÉRCITO PEDE SEPARAÇÃO CONJUGAL POR MOTIVO INUSITADO

"Imagem feita pela esposa do militar durante uma das madrugadas em que ele tocou o berrante para quebrar um pouco o silencio e ter uma noite de paz"

O cabo Moletta resolveu pedir separação de sua esposa após 06 meses de casado por um motivo não tão comum, o silêncio.

O militar do Exército Brasileiro que há 05 anos morava dentro do 34º GAC/AP (Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado) não aguentou o silêncio do seu novo lar após se casar. “Vixi cara, a gente que é laranjeira sofre com o silêncio em casa. Eu tô acostumado a dormir com barulho das portas dos armários batendo, passagem e apresentação de serviço dos plantões, soldado bêbado chegando no alojamento de madrugada e Oficial de Dia piruão acendendo todas as luzes do alojamento e tocando o PDA às duas da manhã” disse o militar que afirmou ter feito a escolha certa pois não aguentava mais o silêncio. 

Conversamos com a sua ex-esposa que nos disse ter feito de tudo para manter o casamento mas infelizmente não foi possível: “Eu amo muito ele mas não dava mais. Ele acordava assustado com o silêncio do nosso quarto e começava a gritar ascendendo e apagando a luz, era um inferno. Ele chegou a comprar um apito e mandava eu ficar apitando e batendo nas portas do guarda roupas, só assim ele conseguia dormir em paz. Sem falar nas infindáveis vezes que ele ascendia todas as luzes da casa, ligava a TV, tocava o seu berrante e depois voltava a dormir”.

O caso é inédito na força e o militar terá acompanhamento psicológico no HG local.

*Significado de laranjeira: Militar que mora dentro do quartel.

Obs: Essa matéria é isenta de verdade!



Envie você a sua dica para ser publicada aqui no blog por milicoponderao@hotmail.com

Humor Militar é no Milico Ponderão

www.AutoPecas-Online.Pt

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu imaginava q isso iria acontecer com o nosso amigo moleta coitado tomara q ele se recupere logo.

    ResponderExcluir
  2. Faz que nem eu adota dois vira-latas, um labrador e mora do lado de um condomínio que sempre tem um vigia fazendo ronda e alertando os cachorros, chega soar eco nas paredes dos prédios, sem contar o farol dos carros na janela e o abre e fecha de porta e porta-malas.

    ResponderExcluir

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe