EXÉRCITO BRASILEIRO FAZ A SEGURANÇA EM CAIXAS D'ÁGUA EM SÃO PAULO


Na imagem, um soldado guarda atentamente uma caixa d'água.   

Com a crise de falta d’água em São Paulo, o Exército Brasileiro tem agora uma nova missão, garantir a Lei e a Ordem nas caixas d’água dos paulistanos em lugares que a seca afeta com maior rigor. “Meu Deus, esses meninos caíram do céu, antes deles virem cuidar da minha caixa d’água, os marginais roubava a minha água todinha moço” disse a dona Lurdes, uma aposentada que está feliz por ter a proteção do Exército em sua residência.

Já o vendedor ambulante Lindovaldo da Silva que veio do sertão do Ceará para morar em São Paulo, diz que entrará com uma ação na justiça contra o Exército Brasileiro por discriminação pois, segundo ele, a instituição não dá a mesma atenção e cuidado  ao seu povo  que dá para os paulistanos. “Oxe, isso me deixa virado na peste que é a moléstia, os cabras guardam as caixas d’água dos paulistas mas do meu povo nada, não tem um açude se quer que tenha um milico guardando a nossa água lá”.

Procuramos a Assessoria de Imprensa do Exército que nos disse que a missão em São Paulo está sendo cumprida com êxito e que é impossível agradar a todos. Em breve o Exército inserirá na população o Cartão de Banho. “O Cartão de Banho é similar a um cartão que usamos para controlar o corte de cabelo dos nossos soldados, mas ao invés de controlar o cabelo, nós controlaremos o banho da população. Cada cidadão terá direito a um banho a cada 10 dias, essa medida será tomada para economizarmos água” disse o Tenente Eusoupiru.

Denúncia:

Recebemos a denúncia que há soldados trocando galões de 25 litros de água das caixas d’água dos cidadãos por um dia de dispensa na escala de serviço. O Exército abrirá um inquérito militar para verificar as procedências e veracidade das denúncias e, se confirmadas, os militares que praticam tal ato, serão punidos com 02 semanas aquartelados e sem tomar água, hidratando o corpo só com chá de gandola do rancho. 

Obs: Essa matéria é isenta de verdade!


Envie vc também a sua dica/ideia para ser publicada aqui no blog milicoponderao@hotmail.com

Anuncie no Milico Ponderão, envie um e-mail para milicoponderao@hotmail.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe