REENCONTRO EMOCIONANTE DE UM SOLDADO QUE SALVOU UM TENENTE E SUA FAMÍLIA


Leia até o final. vale muito a pena!!

Era uma fria noite de domingo, sob muita neblina, um tenente do exército dirigia seu carro junto a sua família na velocidade permitida na estrada em que trafegava. A viagem seguia tudo bem, sua linda esposa ao lado assistindo um filme de comédia romântica em seu tablet, sua filhinha de 3 aninhos na cadeirinha no banco de trás dormia igual a um anjinho e o som ambiente do carro era jazz, uma viagem perfeita. Em uma altura da estrada, num trecho onde havia placas sinalizando animais na pista, em uma curva fechada a linda família do tenente se deparou com o inesperado, um casal de búfalos estavam deitados no meio da pista e em fração de segundos, essa história mudou completamente, momentos de horrores serão os seguintes. Com a intenção de desviar dos animais, o tenente jogou o carro para o acostamento, perdeu o controle e o carro veio a capotar ladeira abaixo. Foram vários capotamentos até o carro parar dentro de um pequeno riacho. Apesar dessa situação desesperadora, o tenente manteve o controle e certificou que todos estavam vivos e bem fisicamente (somente sua esposa teve um pequeno corte na testa e alguns arranhões). Rapidamente o tenente e sua esposa saíram do carro e  foram socorrer a neném que chorava muito. A aflição do casal aumentava cada vez mais pois não conseguiam retirar a criança que estava presa na cadeirinha e metade submersa na água, estavam sem qualquer comunicação pra pedir socorro e não passava uma alma viva na estrada. Em meio toda essa tragédia, um rapaz (que coincidente era soldado do exército) voltava da casa da sua namorada que morava muito próximo dali e, ao ouvir o barulho, apressadamente direcionou a sua lanterna e foi até o local do acidente. Ufa, até que em fim, uma pessoa chegou para nos ajudar, um anjo do céu! - disse a mulher do tenente que a essa altura já estava em pânico. O soldado, em posse de uma pequena faca, cortou o cinto que prendia a criança e rapidamente conseguiu retirá-la das ferragens. Acalmou aquela mãe que estava desesperada e levou o tenente e sua família para a casa de seus pais onde tomaram um banho quente, tomaram um chá pra acalmar e foram com a camionete do pai do soldado até a próxima cidade pra registrar a ocorrência e passar no hospital para fazer os curativos. Após isso, o soldado insistiu para que o homem que acabara de socorrer, juntamente com a sua família, pernoitasse em sua casa o resto da madrugada mas o tenente preferiu ficar em um pequeno hotel da cidade. Na despedida, o tenente olhou bem para aquele rapaz (o soldado) fitando seus olhos nele, com um olhar de gratidão muito grande, baixou sua cabeça em sinal de respeito e nunca mais se viram.

Anos se passaram e o soldado nunca soube que aquele pai de família em que socorrera era um oficial do exército e nem o tenente soube que fora socorrido por um soldado do exército.

Cinco anos depois, o tenente pegou uma transferência para um quartel que ficava a 120km do local em que sofrera o terrível acidente e no seu primeiro serviço de oficial de dia, em uma ronda noturna (por volta das 22h30) passou num alojamento e de longe viu um soldado (laranjeira) descarregando um extintor em outro laranjeira que estava dormindo.

Ooooo soldado, você tá maluco? Mas que porra é essa? Bora aqui, correndo...considere-se participado! - disse o tenente.

O soldado, que nunca ficara punido e já no seu sexto ano de exército, muito temeroso e já arrependido do que acabara de fazer, caminha com a cabeça baixa até o Of de Dia. Quando chegou perto daquele tenente que esbravejava sem dó nem piedade, levantou a cabeça e olhou pra ele, algo aconteceu, o TEN calou instantaneamente...houve alguns segundos de silêncio e, após longo tempo, os olhares se encontraram novamente, em fim os dois estavam novamente cara-a-cara, o tenente que sofrera o acidente e o soldado que socorrera a família. O soldado então solta um suspiro, o tenente abre um singelo sorriso. Ah, graças a Deus não vou ser participado...ufa!! - pensou rapidamente o soldado mas...o TEN fechou a cara novamente, participou o soldado e disse:

- Isso aqui e exército, posição de sentido que estou falando com você, monstrinho!

O tenente participou o soldado que ficou 5 dias detido fazendo faxina e no final de semana seguinte não pode ir pra casa e nem ver a sua namorada.

HAHAHAHAHA...nada mudou negão, achou que o soldado iria levar boiada nessa?? Enquanto o exército for eterno, pau no mais moderno!!!


Divulgue essa linda história para seus amigos também...eueueueue


Anuncie no Milico Ponderão, envie um e-mail para milicoponderao@hotmail.com

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Antes de socorre alguem pergunte se é oficial do exercito!

    ResponderExcluir
  2. put´s vai se fuder. porra li até o fim pra isso??
    mas valeu foi boa essa

    ResponderExcluir
  3. E pq vc nao sebe q no EB nao tem pexada cago a porra do pau a lamba entra kkk

    ResponderExcluir
  4. "Anônimo7 de junho de 2014 19:30
    Antes de socorre alguem pergunte se é oficial do exercito! "

    hahahahahahahahhaaha

    ResponderExcluir

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe