ENTREVISTA COM O PROPRIETÁRIO DA T&T- FARDAMENTOS E ARTIGOS MILITARES

Há pouco tempo venho observando que a T&T loja online de fardamentos e artigos militares vem se destacando e crescendo muito, com isso o Milico Ponderão conversou com o Tarciano - proprietário da loja - para saber um pouco mais sobre a empresa, leia nossa entrevista:


Tarciano, como e por que surgiu a T&T?

“Sou apaixonado pelo militarismo e essa paixão me levou a lançar a loja. A T&T surgiu porque  eu sempre quis deixar ao alcance de todos os interessados pela área militar a oportunidade de adquirir produtos militares com preços justos e de altíssima qualidade”

Por que comprar na T&T?

“Antes de inaugurar a T&T estudei os possíveis concorrentes e baseado nesse estudo eu conclui por que comprariam na minha loja, a saber: vendo somente produtos de qualidade, busco oferecer preços justos e até mesmo abaixo do mercado, prezo muito com o relacionamento com o cliente, fiz parcerias fantásticas para que não ocorra nenhuma falha na logística e o cliente possa ter em mãos o produto escolhido até antes do tempo previsto, várias promoções com diferentes produtos, várias opções de pagamento e muita segurança nas transações, o layout da loja é simples para não causar poluição visual e facilitar a navegação, grande variedade de produtos e atendemos várias forças militares e o processo de compra é simples e rápido.”

Quais os produtos mais adquiridos?

“Graças a Deus todos os produtos ofertados na T&T saem bem, mas os mais adquiridos são: coturnos, farda de combate camuflada e mochilas” 

Vi que você começou a trabalhar com revendedores, como funciona?

“Olha, o Revendedot T&T  é uma parceria bem bacana que fazemos com quem quer revender nossos produtos. Em pouco tempo que publicamos essa novidade, surgiu uma grande demanda de pessoas interessadas e fechamos várias parcerias. Muitos querem ser nosso revendedor pra aumentar a renda e outros querem fazer dessa parceria como a renda principal, tudo depende do esforço de cada um. Eu sempre digo que é uma oportunidade incrível, pois com baixo investimento o nosso revendedor pode alcançar resultados imagináveis, trabalhar em casa, revender no trabalho dele, tem atendimento exclusivo da nossa equipe e sem contar que é muitos simples fazer parte da nossa equipe”.

Quer aproveitar a oportunidade e deixar uma mensagem aos leitores do Milico Ponderão?

“Sim, claro...será um prazer. Quero agradecer o blog Milico Ponderão por essa entrevista e também a todos os leitores pois muitos dos nossos clientes são, como posso dizer...ponderões...rsrs..pois tiveram o primeiro contato com a T&T por intermédio do blog e nunca mais deixaram de comprar com a gente. Aproveito até pra contar sobre um fato legal que aconteceu, recebi uma mensagem de um cliente dizendo que só comprou na loja porque foi indicado pelo Milico Ponderão...rsrs..parabéns MP pela parceria e convido você que está lendo essa entrevista a visitar a loja T&T...abraço a todos”.

*Este artigo foi patrocinado pela empresa T&T- Fardamentos e Artigos Militares. Agradecemos o sr. Tarciano por acreditar no nosso trabalho. Se você é empresário e quer anunciar no Milico Ponderão, entre em contato conosco pelo "FALE COM O MP" ou milicoponderao@hotmail.com





Anuncie no Milico Ponderão, envie um e-mail para milicoponderao@hotmail.com

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Já comprei na T&T e realmente o produto é muito bom, empresa séria.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite a todos, sou cliente T&T e recomendo, produtos bons e preços ótimos.
    Parabéns Tarciano pelo o trabalho.

    ResponderExcluir

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe