MAI DE 100.000 PONDERÕES



Há um pouco mais de um ano surgiu uma page e um blog que tinham tudo pra não darem certo, pra morrerem nos seus primeiros meses de criação e ser mais uma page e mais um blog que tentaram mas não vingaram. Graças ao bom Deus e a todos vcs que apoiaram, curtiram e divulgaram o trabalho do MP, a page mais ponderona do Face hoje superou a marca de 100.000 ponderões e o blog mais de 2.765.654.00 visitas e sem contar os inúmeros seguidores no Twitter e assinantes no canal do MP lá no YouTube.
Diante de muitas pages que só pagavam o embuste do militar, com frases e imagens mais embusteiras que o Rambo (e isso é muito bacana também) o MP surgiu com uma ideia que foi, digamos, na contra mão dessa linhagem e resolveu publicar imagens, vídeos e histórias engraçadas que ocorrem (com mais frequência do que os momentos de embuste e operacionalidade de um soldado...hehe) no dia-a-dia de um militar e mostramos também aos paisanos que ser militar não é ter uma vida fadigada ao cansaço, a submissão e estressada mas que sim, somos bem humorados e por demais até. Com isso, o MP conseguiu resgatar várias lembranças dos que, há muito tempo, já estão longe das fileiras do EB, Marinha, FA e outras tropas militares e reunir todos em uma só page com uma só finalidade; descontrair e rir com aquilo que amamos e vamos levar para a vida toda, o tempo de caserna.
Sou grato a todos por interagirem com o MP e pela compreensão das vezes que caguei o pau aqui na page ou das vezes que fico um pouco sem postar algo novo aqui (pois administro sozinho a page), mas vamos que vamos pois temos que recrutar ainda outros 100.000 ponderões para essa tropa mais ponderona da net...é ponderão pra caramba!!

Agradeço as pages abaixo pois não mediram esforços e com muita humildade deram um apoio gigantesco quando o MP iniciou o seu trabalho:

→ Frases do exército.
→ É Caveira
→ BOPE Caverinha. boas piadas e entretedimento
→ Operacionais
→ Maior Bizu
→ polícia da aeronáutica
→ Caveiras



Anuncie no Milico Ponderão, envie um e-mail para milicoponderao@hotmail.com

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. e a continencia com o braço esquerdo?? ARREGO RECO!

    ResponderExcluir
  2. Sou mulher e sou civil, mas tenho um futuro militar pela frente, por isso entrei na page e comecei a seguir os posts e ADORO as postagens!! Percebo que sou a única mulher comentando, quase sempre é assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas não ligo não, adoro a página e os comentários, me divirto muito!! Parabéns pelo sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. excelente MP, estamos ai para ajudar no que for preciso, sempre crescendo,cada um com a peculiaridade de cada pagina, abraço...

    ResponderExcluir

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe