PIRUOU ERRADÍSSIMO


►Da série “Histórias de Milico”.

Em uma OM onde há um Núcleo de Oficiais da Reserva (NPOR) havia um TEN de cavalaria recém-formado e muito bizonho. A OM alojava militares que estavam em missão- inclusive um general de três estrelas- e num certo dia de serviço ele, como oficial de dia embusteiro e bisonho, viu entrar uma viatura que não parou para fazer os procedimentos padrões (anotar nº EB, odômetro, dados pessoais e tal). Diante disso o TEN, de longe, deu aquela mijada em todos e mandou o chefe da viatura se apresentar pra ele, porém o que ele não imaginava é que na VTR estava o GEN e sua GDA. Após a mijada do Of de Dia o general pergunta:

- Ué, mudou? Agora é o poste que mija no cachorro? A bandeira que hasteia o adjunto? O mais moderno que manda no mais antigo? Desce aqui e empurra o mundo até eu esquecer vc!

Resumo da Ópera: O TEN perdeu a moral perante toda guarnição de serviço... kkk

Triste a história não??...hahahahaha...toma a sua merenda Of de Dia...hehe...(Dica do ponderão Junior Souza)


Envie você também a sua história para o Milico Ponderão.


Anuncie no Milico Ponderão, envie um e-mail para milicoponderao@hotmail.com

Comente com o Facebook:

33 comentários:

  1. maais oq certo é anotar nao é?mesmo sendo o comandante do exercitoo

    ResponderExcluir
  2. Teoria é teoria e prática é prática caro ponderão anônimo, infelizmente. Vlw!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que o padrao seria ele perguntar quem estava na viatura e o motivo pelo qual nao pararam,ainda mais pq o oficial de dia sabe de todos que estao na OM ,assim,nao iria correr o risco de tomar aquela mijada,Correto milico?

    ResponderExcluir
  4. mijada seca hehehehehe

    ResponderExcluir
  5. Geralmente um General chega ao quartel com o farol do carro ligado, assim avisando que um Comandante está chegando.

    ResponderExcluir
  6. Percebe-se que este site é alimentado por um praça, muito frustrado por sinal, e que nunca saberá como é o serviço de um oficial de dia, muito menos os procedimentos a serem adotados pelo oficial, tendo em vista que sua vida patética se resume em receber ordens e cantar marra de brabo para os mais modernos que ele, se é que isso existe.Sinto pena de vc que vai morrer SUB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, Aspira,aloprou é? Lembre-se que os oficiais no exército são tudo lixo, porque não sabem fazer nada e ficam nas costas do praça. Eu teria vergonha de chegar em casa e falar com a minha família se fizesse as coisas que os oficiais fazem.. Ah, pega sua antiguidade de merda,ja que vai morrer coronel sem ECEME, e enfia no meu do teu rabo, aspira de merdaa

      Excluir
    2. Iiiiiiiiiii aspira Anônimo, tá putinho tá?? É tão fodão que ficou em "ANÔNIMO"...HAHAHAHA...além de ser mal humorado, sem educação ainda quer ser vidente, falando coisas sobre uma pessoa que você não conhece e nem imagina que é. Faz um favor aspira, antes de comentar (em qualquer blog ou situação), pense bem no que vc vai falar pra não fazer esse papelzinho ridículo que vc fez aqui no MP. E só de caráter informativo, há vários oficiais superiores que entram em contato com o MP pra parabenizar o nosso trabalho. Aspira, vá cantar de galo aí pros seus recrutas, pq aqui não meu irmão, aqui somos todos PONDERÕES!!

      Excluir
    3. Este um aspira? Não! No máximo um filho de militar frustrado por não ter passado na Espcex!

      Excluir
    4. Que maluco sem noção! o que mais tem é oficial de dia bisonho que o cmt gda tem que salvar o rabo dele para não agarrar.

      Excluir
    5. essa aew não sabe nem oq eh tira quarto de horacom Fal em sabonetera e que fica bizonhando a vai faze cri cri na casa do sub vai o picafumo

      Excluir
    6. Então "milico ponderão" é seu nome, bisonho? Também comentarei nesse lixo como anônimo porque não tenho qualquer motivo para logar em alguma conta para relembrar sua inferioridade.

      "além de ser mal humorado, sem educação ainda quer ser vidente, falando coisas sobre uma pessoa que você não conhece e nem imagina que é"

      Você com certeza é vidente e um incapaz de ler o que escreve. Tua única conquista no serviço é um blog de merda. Parabéns. Estamos todos mais seguros agora.

      Excluir
    7. O serviço de Of Dia é tão lixo, que é necessário um Sgt pra auxiliar. Seu ridículo! Você é incapaz de fazer seu próprio livro de partes. Aspira de merda. Ops! Aspira de merda é algo muito redundante. kkkkkkk... E mais, vou me identificar... 3º Sgt Rafael Carvalho, porque não tenho medo de Oficial cuzão... kkkkkkk

      Excluir
    8. ESADOF pra você, Asp monstrão! Seu Asp frustrado, não sabe que isto é um blog de humor? É tão safo que não consegue diferenciar uma coisa da outra? No mínimo foi você que cagou o pau nessa história, e agora tá se sentindo ofendidão! Cagador de pau!

      Excluir
    9. Quanta ignorância, se não gostou, vaza do blog, sou Cb, e já fazem 5 anos que estou no EB, e até hoje o que mais vi são Asp iguais a você, se achando os fodões, quando na realidade não sabem porra alguma, e dependem dos praças pra tudo, não sabem nada, e só fazem cagada, então tenha mais HUMILDADE pra aprender a lidar com o próximo. Otário, aposto que não tem moral alguma pra nada e quer vim canta de galo aqui, pega tua estrelinha e enfia no meio do seu cu, TROXA!!!

      Excluir
    10. um recruta no periodo de qualificação é capaz de tirar um serviço de of de dia no padrão kkkkkkk ja vi tenente de cocoras matando formiga com uma teaser no meio de uma instrução com o cmdt da brigada presente

      Excluir
  7. acho q isso aconteceu em 2010 no 3º RCC com o bizonho do Aspira Santiago ou do Noavak kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Deve ser o Aspira Santiago que aloprou aí em cima. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. tem hora que devemos ligar o botão do foda-se e ponto...evitaria o "empurrar o mundo" hehehehehe

    ResponderExcluir
  10. hahahahaha , nem todos os R2 são bisonhos tem muitos militares de carreira que cagam tmbm mas achei mt engraçado

    ResponderExcluir
  11. Boa noite pessoal e selva pra quem é de selva!!!
    Apesar de concordar que o Of Dia bizonhou, não tiro a razão dele.
    Nos bancos acadêmicos aprendemos que o sentinela é inviolável, não importa quem quer que seja...
    Na prática sempre é diferente, porém no fio da miada, o Oficial de Dia está certo sim, já o General, me surpreende, uma vez que não necessita "mijar" ninguém na frente de todo mundo, ainda mais o Oficial de Dia na frente de sua guarnição de serviço. É o tipo de mijada que se dá de canto.
    Muito bacana a página!
    Selva!!!
    1º Ten Eng Migliore - 5º BEC

    ResponderExcluir
  12. Cara achei a historia engraçada e pagaria 100 flecas pra ver um temporario recem formado se fudendo dessa maneira na frente de seus subordinados , já que servi como Sd no CPOR'RJ e sei mt bem como esses MOLEQUES são escrotos, babacas e arrogantes .. sem o minimo de respeito pelos que a menos de um ano foram seus superiores!
    Mas existem contradições obvias ai .. vamos lá

    Se era um GENERAL os procedimentos padrões era pra ser feitos ( basicamente APRESENTAR ARMA e toque de corneta) . AINDA MAIS SENDO UM GEN DE OUTRA OM , TENDO EM VISTA QUE O CMT SEMPRE QUER MOSTRAR SERVIÇO.

    outra

    Uma visita de GENERAL normalmente é informada pro oficial de dia pra que ele vá recebe-lo .

    Pelo que percebi e levando em conta minha experiencia como SOLDADO , acho que a culpa real foi do Sd que abriu o portão e não perguntou quem era o superior que estava na viatura . Ou do ordenança talvez tenha recebido o recado da visita e não repassou .

    MESMO ASSIM É PAU NO R/2. SANGRA .
    Uma das senas que mais me deixava inconformado lá era ver um aspirante que mal saiu das fraudas chamar um Ten. DE ESA pelo nome .. mas ele chamavam com desdem sabe . A maior injustiça do Exército Brasileiro é esse quadro ! Muitos só fazem matricula em faculdade pra entrar e depois saem e ficam na sacanagem ganhando uma merreca boa , comendo bem e saindo cedo do quartel . Moral comigo nenhum tem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, um aspira NPOR nao deveria ser mais antigo que um tenente da esa pqp

      Excluir
    2. Você quis dizer ten da ESA ou sgt da ESA?

      Excluir
    3. acho que ele quis dizer ten mesmo...ten QAO quadro auxiliar de oficiais...são praças que pelo tempo de serviço a alguns cursos necessarios chegam ao oficialato

      Excluir
  13. ^ ^ ^ ^ ^
    OBS: Não acho isso dos R/2 ja formados como os dentistas , médicos , veterinários e etc.

    Sd do CPOR'RJ

    ResponderExcluir
  14. Não é só no EB não... Na FAB tem esses malditos temporários mocorongos que são tratados a pão de ló pelo Briganight... Mas no fim das contas são um bando de paisanos pagando de aviadores... Ow... eles estragam toda e qualquer Base, Escola cara... Bate mau dos S1 aos 1S, mas fica coladão que nem recruta na frente do Briganight... ¬¬'

    ResponderExcluir
  15. Ah tá... Achei engraçado mas acho meio sem fundamento a historia ai...se chegou sem avisar tem q ser enquadrado mesmo. Só acho que não da pra generalizar.... Tive a experiência de ter of R2 bisonho, mas também tive isso com of R1. O que vale não é a escola de formação e sim se o cara desenrola e tem padrão ou não. Agora q eu queria ter visto essa cena aí, isso eu queria...ia apodrecer na cadeia de tanto q ia rir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem q valia mesmo viu...uns 15 dias no X1 só pra arriar da cara do of de dia kkkkkkkkkkkk

      Excluir

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe