HERÓIS - O BRASIL NA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL


HERÓIS é uma curta série online que conta a história dos nossos pracinhas na Segunda Guerra Mundial. A produção é 100% mineira com a direção de Guto Aeraphe e foi inspirada na história real de três pracinhas mineiros. Em 2011 a MTV produziu uma lista com as 5 melhores webséries produzidas no Brasil e a websérie HERÓIS conquistou a segunda posição na lista.
Na opinião do Milico Ponderão o diretor Guto Aeraphe e toda a produção e parceiros dessa maravilhosa websérie fizeram um trabalho extraordinário onde, além de mostrar as dificuldades em que passaram os nossos pracinhas, eles homenageiam os nossos verdadeiros heróis. Agora, se tantas outras pessoas que não colaboraram em nada com o Brasil e o mundo, como por exemplo, uma ex-prostituta e ex-atriz pornô (Bruna Surfistinha), tiveram suas vidas e histórias retratadas em longas metragens com cartazes divulgados aos quatros ventos, porquê os nossos pracinhas ainda não tiveram esse mérito? Voltando ao longa da Bruna Surfistinha, o Ministério da Cultura aprovou a subvenção estatal e captou cerca de quatro milhões de reais por renúncia fiscal (Dados tirados do Wikipédia). O filme foi interpretado por atores renomados da televisão brasileira além de ter sido um sucesso nas bilheterias. Nessa linha de pensamento ficam as perguntas? Por que o Ministério da Cultura e o Governo ainda não deram os mesmos incentivos para que os Expedicionários Brasileiros tenham suas histórias e vitórias retratadas em um longa ou em uma série no padrão da série americana Band of Brothers ou The Pacific? Por que dão prioridades a tantos temas fúteis e buscam apagar da memória dos brasileiros os que lutaram pela liberdade e paz mundial? Por que chamam de "Heróis" os participantes de um reality show, onde só se mostra sexo e bebidas alcoólicas, enquanto os verdadeiros HERÓIS que, alguns tombaram em um campo de batalha e outros retornaram vitoriosos, são esquecidos pela a imprensa e pela maioria dos brasileiros? Em fim, o Milico Ponderão agradece a todos que participaram dessa websérie e homenagearam os nossos HERÓIS!

TRAILER DE HERÓIS 


Assista agora a série:

Deixe o seu comentário expressando sua opinião sobre a abordagem do texto ou sobre a série. Obrigado! 

SIGA O BLOG CLIC
ANDO AQUI!
Anuncie no Milico Ponderão, envie um e-mail para milicoponderao@hotmail.com

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Acho que não devemos culpar o governo. Sim o povo. Tudo o que a MASSA quiser alguem irá mecher os pauzinhos por interesse.
    Temos que fazer nosso trabalho de espalhar os verdadeiros valores militar, para que num futuro próximo o povo tenha interesse de assistir e lotar um cinema. Porque antes de tudo, filme é uma fonte de renda, e ninguem quer gastar milhões em algo que pode ser desastroso.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jean,

      Infelizmente tudo o que você disse é verdade, a grana está acima de tudo mas, o MP está fazendo a parte dele, disseminando os feitos heroicos dos nossos ex-combatentes.

      Um grande abraço e sucesso pra você,

      Milico Ponderão.

      Excluir
  2. milico, vc ta mais do que serto. vc não deveria fazer uma serie, deveria fazer um filme. O FILME,cconcordo com vc na hora siga em frente soldado com esse grande susseso valeu um abraço

    ResponderExcluir

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe