Cabeçalho

Image Map

Isso aqui é coisa pra macho tchê!



Não. Não somos machistas e sim, adoramos vcs (mulheres) nas fileiras do E.B...um salve aí para as nossas guerreiras.

Anuncie no Milico Ponderão, envie um e-mail para milicoponderao@hotmail.com

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Porra, mulher no EB só se for nos CM da vida ou nos HG, porque na tropa é só pra encher o saco.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. apaga achei ofensivo..ZOOA

    ResponderExcluir
  4. Acredito q as mulheres são dedicadas no q fazem e,acho q no EB não seria diferente,até msm pq hj elas estão assumindo cargos q nem msm um próprio homem é capaz d assumir!Portanto o bizu é manter...hahaha..peguem suas merendas!!

    ResponderExcluir
  5. po nao achei muito legal muitas mulheres aguentao mai doq ens q se achao os fodoes...

    ResponderExcluir
  6. eu sou mulher e futura militar , mesmo que ainda haja o grande preconceito em grande parte dos homens e até dentro do militarismo á mulher vem cada veis mais conquistando seu espaço na carreira militar . e isso é uma grande conquista para todas nós

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por ser a escalada da "VEIS".

    ResponderExcluir
  8. Forças Armadas ou Forças Policiais é coisa de homem é o caralho. Não é só força física, é também força psicológica. Sou uma futura Pfem. A mulher deve reconhecer o seu valor, ser dona de si e ter convicção da sua vocação. A mulher deve mostrar quem é que manda na porra toda. E é isso memo. ☠💪⚤💀

    ResponderExcluir

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe