Milico Ponderão

Image Map

ALTERAÇÕES MILITARES AUMENTAM COM A CHEGADA DO POKÉMON GO


Mal iniciou o caça aos Pokémons no Brasil e já temos vários casos inusitados na caserna. Segundo dados oficiais da Seção de Inteligência e Dados de Ocorrências Militares, na noite passada teve um aumento de 85% no acionamento de PDA (Plano de Defesa do Aquartelamento) e o jogo do Pokémon GO foi a causa desse aumento significativo: “Não foram só os paisanos que estavam pulando os muros dos quarteis para capturar os Pokémons, tivemos também laranjeiras zanzando pelo quartel em busca dessas coisas e conturbaram o serviço durante a madrugada”, disse o tenente Cieslak.

Outro caso que acabou com um FATD foi o do soldado EV Juliano que entrou na sala do comandante do batalhão sem permissão durante uma reunião que o general estava fazendo com o comando daquela unidade militar. “Estávamos em uma reunião delicada sobre o assunto estratégico na segurança das olimpíadas e do nada o militar entra na sala com o celular na mão pra capturar o tal do Pokemon, isso é inadmissível”, disse o major Alvaro que estava na reunião e presenciou o ocorrido.

Engana-se quem acha que só os soldados estão polemizando com esse jogo. Um grupo de oficiais criou um jogo similar com o  nome de “Soldiermon  Go”. Nesse jogo, os oficiais saem em busca de capturar soldados dentro ou fora do quartel. Segundo o relato do soldado NB Miguel, o 2º tenente invadiu a casa do soldado para “capturá-lo”. Uma sindicância foi aberta para apurar os fatos.


O jogo Soldiermon Go pode ser encontrado no Google Play clicando aqui

Houve também um 3º sargento que estava concentrado na captura de um Pokémon que encontrava-se no pátio do quartel e acabou trombando com um capitão e o impacto quebrou o nariz do oficial.

Estamos orientando as nossas tropas a não jogarem isso dentro da caserna para evitar problemas como esses que ocorreram em tão pouco tempo de lançamento do jogo” disse o coronel Macedo.




Obs: essa matéria é isenta de verdades

www.AutoPecas-Online.Pt

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe