CRISE FINANCEIRA ATINGE OS QUARTEIS


A Associação Brasileira de Laranjeiras e o Sindicato dos Tiradores de Serviço emitiram hoje uma nota de repúdio à crise, tendo em vista a queda drástica nas vendas de serviço . Um dos entrevistados disse: " Agora tem mais urubu do que carniça , todo mundo tá tirando serviço . Tem 3º sargento tirando Plantão por um pacote de fraldas! Não dá pra competir !" . 

O sindicato quer punir quem tira serviço por preço abaixo da tabela mas diz que a fiscalização é difícil já que as negociações acontecem sempre na saída do rancho ou durante as missões de faxina no fundo do quartel.

Já os laranjeiras reclamam que os estoques de bizu estão acabando e estão vendo a hora de se arranchar para a ceia. Por outro lado, os sargenteantes estão gostando da situação , "estamos lendo nomes que nunca tínhamos lido na escala de serviço" disse um 1º sargento.

Vamos esperar as atitudes das autoridades para que se normalizem os negócios na caserna.

*Dica do ponderão Deny. Envie você também a sua dica para ser publicada aqui por milicoponderao@hotmail.com

Obs: essa matéria é isenta de verdades.
Anuncie no Milico Ponderão, envie um e-mail para milicoponderao@hotmail.com

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Tem uns quartéis raros que deixam uns ev's ficar na sargenteação e esses ev's só estão na escala uma vez no mês e o serviço ainda é de plantão ou escalado pra ficar na vila militar

    ResponderExcluir

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe