PEDIDO DE IMPEACHMENT DA PRESIDENTA DILMA ENCORAJA SOLDADO A PEDIR DESLIGAMENTO DA FORÇA



O soldado do EV - Efetivo Variável Diego Carvanelli voltou a acreditar no seu pedido de desligamento após o presidente da câmera Eduardo Cunha acolher o pedido de desligamento (impeachment) da presidenta Dilma Rousseff. "Pra mim isso nunca ocorreria (o impeachment) e tá aí, quase pra acontecer. Então pensei: porque não aproveitar o momento? Entrei com um pedido de desligamento e estou na esperança do comandante acolher meu pedido" disse o recruta acreditando que em poucos dias estará em "liberdade". 

Já a oposição diz que ele deve ficar: "Isso é inadmissível, um a menos na escala de serviço não dá" disse um soldado que estava cautelando seu fuzil na armaria para ir à parada diária.

Procuramos o comando do batalhão para se posicionar sobre o assunto mas não tivemos acesso ao mesmo até o fechamento dessa matéria.


Obs: essa matéria é isenta de verdades.


Anuncie no Milico Ponderão, envie um e-mail para milicoponderao@hotmail.com

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. - Pedido negado. EV Seu cão, você vai ficar no Batalhão e vai passar a noite de natal e o revellion de serviço, só por causa desse pedido, ôh seu energumeno kkkkkkkk empurra o chão aí EV, boora: Zeroooo... 1, 2, 3... Até eu esquecer de você... heauhueahuea :O

    ResponderExcluir
  2. Boa, recruta! Vai fazer uma faxina bodosa alí pra deixar de palhaçada!

    ResponderExcluir

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe