SARGENTO QUE TEM FOBIA DE SOLDADO AGRIDE NAMORADA POR CAUSA DE BILHETE ALUSIVO AO DIA DO SOLDADO

Na foto podemos ver  o presente junto com o bilhete que causou a reação do sargento.

Na manhã de hoje os policiais do exército da 29º Cia PE atenderam uma ocorrência não muito comum: um sargento agrediu a namorada por conta de um bilhete.

Aline Soares Pereira usou da sua criatividade romântica e fez uma singela surpresa ao seu namorado militar no dia de hoje, dia do soldado, porém as coisas não saíram como Aline planejou: "Como ele ama a profissão dele, eu então resolvi fazer uma surpresinha a ele no dia de hoje que é o dia do soldado mas ele, como tem horror a soldado, ao ler o bilhetinho que fiz a ele com tanto amor, me agrediu verbalmente e fisicamente, nem viu o presente que dei a ele" disse a namorada que se mostrou muito comovida com o acontecimento.

Falamos com o sargento Silva (que solicitou a não divulgação do nome completo) e nos informou o que levou ele a essa ação: "Eu não gosto de soldado, pra mim soldado é a imagem do cão aí ela vem com essa de feliz dia do soldado pra mim? Não me retive quando li a palavra soldado e quando vi, já tinha avançado nela..." disse o 3º sargento que está preso na 29º Cia PE e será encaminhado ao HG mais próximo para passar por avaliações psicológicas.

Em tempo: O Milico Ponderão aproveita o fechamento dessa matéria para desejar a todos os militares um feliz dia do soldado!


Obs: essa matéria é isenta de verdade.

Anuncie no Milico Ponderão, envie um e-mail para milicoponderao@hotmail.com

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mais é o soldado que faz tudo onque esse cusao tem preguiça de fazer. Sem sucesso algum na vida.

    ResponderExcluir

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe