MILITAR QUE DIZ SENTIR OS GOSTOS DOS SUCOS SERVIDOS NO RANCHO É ESTUDADO POR JUNTA MÉDICA


Hoje uma junta médica militar examinou um soldado do efetivo variável que diz sentir o sabor do suco oferecido no rancho. 

Segundo a junta, esse caso deve ser estudado profundamente pois é o primeiro e o único militar em toda a história do Exército Brasileiro que consegue sentir os gostos dos sucos. "Até agora os militares escolhem os sucos pelas cores e não pelo gosto haja vista que todos os sucos possuem o mesmo sabor, um só sabor e várias cores" falou a tenente médica Márcia Furlan Holzberg, especialista em doenças bucais.

Falamos com o militar que solicitou anonimato e ele garantiu à nossa equipe que a sua afirmação é verdadeira e que realmente consegue sentir os vários sabores dos sucos "Eu achava que todo mundo sentia o gosto dos sucos, tipo: suco laranja com gosto de laranja, suco meio esverdeado com gosto de limão, entende? Mas aí vi uns amigos meu falando que só mudava a cor dos sucos e o sabor era o mesmo então foi quando falei pra eles que eu sentia os diferentes sabores, daí em diante minha vida virou um inferno, agora até sendo estudado pelos médicos eu tô" disse o soldado que inclusive já pegou cinco dias de detimento no quartel em que serve por acharem que ele estava faltando com a verdade.

O resultado final dos exames sai em 30 dias e enquanto isso o militar em questão permanecerá sobre a custódia dos médicos especialistas no assunto.
Obs: essa matéria é isenta de verdade
Anuncie no Milico Ponderão, envie um e-mail para milicoponderao@hotmail.com

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. O sabor do suco é sua imaginação que manda. O suco de amarelo por exempl pode ser: abacaxi, manga, maracujá, cajá, laranja e etc. Vc decide o sabor. O único com sabor definido era o de limão eu acho.

    ResponderExcluir
  2. O sabor do suco é sua imaginação que manda. O suco de amarelo por exempl pode ser: abacaxi, manga, maracujá, cajá, laranja e etc. Vc decide o sabor. O único com sabor definido era o de limão eu acho.

    ResponderExcluir
  3. Tem suco de tamarindo?

    ResponderExcluir
  4. Eu achava que ja havia visto de tudo na caserna....essa é boa, sabor no suco do rancho :p

    ResponderExcluir

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe