JOVEM QUE CURSA A 3ª SÉRIE PELA QUARTA VEZ SONHA EM SER UM MILITAR DE INFANTARIA


Cursando pela quarta vez a 3ª série do ensino médio, o menino Matheus não é apenas um estudante anônimo na escola municipal da região metropolitana de Curitiba onde estuda, ele tem um sonho conhecido por todos: ser um soldado de infantaria.

Desprovido de inteligência intelectual, o estudante diz que vivia inquieto ante a um futuro incerto mas agora garante que achou a sua vocação: "Nóis num sabia o que ia fazer da vida porque sou meio burro né?!...mas ouvi na rua um milico falar que na infantaria eles são bem burro e bem forte aí eu decidi se um soldado de infantaria" disse Matheus que já andou lendo alguns comentários de infantes nas redes sociais e se identificou muito "eu acredito que já to bom pra ser infante moço, eles escreve igual eu, tudo erradinho sabe?" completa o sonhador com um sorriso inocente.

Falamos com a diretora da escola sobre o caso, a professora Inesilda Resende, que se mostrou preocupada pois Matheus quer desistir dos estudos para malhar, ficar forte e ir para infantaria. "Ele já é 50% infante, agora só falta ficar forte pra ser 100%" brincou a diretora abraçando o garoto e desejando a ele sucesso.


*Essa matéria é isenta de verdade

Envie para nós a sua dica para ser publicada aqui no blog por milicoponderao@hotmail.com
Anuncie no Milico Ponderão, envie um e-mail para milicoponderao@hotmail.com

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Preconsseito com nós, não gostei deçi post... vosses deveria respeitar mais agente que somos infante :/ #ehauhueauehauheauhu

    ResponderExcluir
  2. A professora é a mais errada da história, primeiro por abrir mão desse garoto, segundo por afirmar sobre os infantes.. triste!

    ResponderExcluir
  3. Infante tem liberdade intelectual e de escrita

    ResponderExcluir
  4. 😂😂 infantaria n penssa executa...

    ResponderExcluir
  5. Quem escreveu isso ai vai toma no uc

    ResponderExcluir
  6. Quem escreveu isso ai vai toma no uc

    ResponderExcluir

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe