SUBTENENTE INVENTA PORTA "ANTIALTERAÇÃO" NOS BANHEIROS DO 8ª BIaP


Devido a grande incidência de alterações de soldados dormindo no banheiro, o Subtenente Azevedo do 8º BIaP (Batalhão de Infantaria a Pé) achou uma solução não muito comum para minimizar essas alterações, inserir um vidro na porta do banheiro.

"Eu e mais o sargenteante da 1ºCia vimos que havia muitas alterações de soldados dormindo no banheiro em horário de expediente e com isso tomei essa decisão, agora quero ver quem vai torar" disse o Subtenente que afirmou tirar dinheiro do seu próprio bolso para realizar esse projeto. "Falei com tanta gente e ninguém acreditou no meu projeto, então eu resolvi desembolsar e fazer. Vendi algumas tralhas do meu cafofo, um ingresso do show que eu ia do Teodoro&Sampaio e vendi também meu gorro do tempo de lobinho que eu usava até há pouco tempo" relatou o militar com o semblante um pouco triste.

Segundo o comando desse batalhão, a atitude do subtenente foi louvável e serve de exemplo aos demais subtenentes já que essa atitude anulou de vez as alterações de soldados torando nos banheiros.

Obs: essa matéria é isenta de verdade



Humor Militar é no Milico Ponderão

Anuncie no Milico Ponderão, envie um e-mail para milicoponderao@hotmail.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe