SARGENTO DA "PONTE" FAZ MAIS UM PROTESTO EM PROL DOS MILITARES

Dia 25/08/2014 pela manhã (dia do soldado) o céu do Rio de Janeiro foi marcado por um pacífico protesto e com uma causa muito nobre. Um parapente sobrevoou nas proximidades da praia de São Francisco em Niterói com uma faixa escrita “SALÁRIO JUSTO FORÇAS ARMADAS”.

O autor desse protesto não poderia ser outro a não ser o sargento que fez uma ação inusitada na ponte Rio-Niterói e chamou a atenção da mídia para o objetivo central dos seus protestos que é melhorias para os militares das FFAA.

Aproveitando a sua licença para a campanha eleitoral e vestindo a camiseta do blog com maior popularidade entre os militares, o Milico Ponderão (é nóis Queiroiz), o 2º SGT Feliciano (militar da ativa no EB) mais uma vez foi ao combate em prol de todos os seus irmãos de farda. Abaixo seguem algumas imagens e um vídeo do protesto:











Em busca de melhores mudanças na política brasileira, de garantir os direitos militares e de lutar por melhores condições salariais e de trabalho aos integrantes das FFAA, o SGT Feliciano se candidatou a Deputado Estadual do Rio de Janeiro pelo PRTB. Saiba mais sobre sua candidatura clicando na imagem abaixo.


*Imagens retirada da página Vinícius Feliciano Machado

Anuncie no Milico Ponderão, envie um e-mail para milicoponderao@hotmail.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe