Milico Ponderão

Image Map

SIRVA AS FORÇAS ARMADAS E GANHE UMA CASA

Tendo em vista que muitas pessoas entram em contato com a assessoria de imprensa do Milico Ponderão questionando os benefícios de um jovem servir as Forças Armadas, nós iremos fazer algumas publicações no blog mostrando à população que SIM, há benefícios extraordinários e servir a querida pátria como milico tem muitas vantagens. A imagem abaixo mostra a parceira que o programa "Minha Casa Minha Vida" tem com as Forças Armadas.


E você jovem do sexo masculino que completa 18 anos em 2015, tá esperando o que pra ter essa linda casa? Corra e se apresente na Junta Militar mais próxima da sua casa até 30 de junho e conquiste também a sua guarita...ops, quero dizer casa própria!




www.AutoPecas-Online.Pt

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. KKKKKKKKKK

    Esse é o melhor Blog Militar!
    Parabéns pelas portagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure um pouquinho mais aí no google e acharás blogs militares bem melhores do que esse...hehe...vlw camarda pelo elogio!!

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Chorei xD hsahsa MUITAS HORAS PASSADAS NAS GUARITAS... ops. Casa Própria xD

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse blog. Eu racho o bico me lembrando de minhas bizonhices do tempo de recruta,me fodi um monte,eu deveria ter feito mais. Quanto a parte da casa;no fundo isso não deixa de ser verdade;se você entrar no quartel e não tiver onde morar,o exercito te fornece moradia dentro do próprio quartel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw parceiro por curtir o trabalho do Milico Ponderão...abraço!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Só porque ia fazer o mesmo comentário poksaposopoksa !

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Essa foi a melhor!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk vou me alistar agora em janeiro, se der tudo certo pra min e eu entrar pro EB Será que eu ganho minha casa ja este ano ou espero só pra 2016 ? kkk me tirem essa duvida prfv

    ResponderExcluir

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe