FORÇAS AMIGAS!

Facebook é para os fracos...eueueue...Conheça agora a FORÇAS AMIGAS, uma rede social dos militares.


Hoje abordaremos o assunto que está bombando entre os militares, falaremos da maior e única rede social dos militares. Nela você poderá encontrar aquele parceiro que foi transferido e que você nunca mais viu, pode conhecer e trocar ideias e experiências com militares de todas as Forças Militares do Brasil. Lançada há pouco tempo, a rede social FORÇAS AMIGAS surpreendeu até mesmo os seus criadores que não imaginavam que a rede tomaria essa dimensão, agregaria tantas pessoas, cairia no gosto dos militares em tão pouco tempo e tornaria o que a rede é hoje. 

"Inicialmente o objetivo dessa rede era de reunir amigos próximos de nós mas aos poucos fomos percebendo que cada vez mais militares e pessoas que amam essa profissão também queriam fazer parte da rede e, foi aí, que resolvemos dar mais atenção à ela para torna-la acessível a todos"-relata o criador da rede.

O Milico Ponderão já fez um Prec e um Rec na rede e aprovou pois oferece não só o relacionamento entre as pessoas mas também acesso a blogs, vídeos, fotos e muitos outros materiais que enriquecem nosso conhecimento, tanto pessoal como profissional. O mais bacana mesmo é que pra fazer parte da rede FORÇAS AMIGAS você não gasta nada..hehe (na verdade você só irá gastar alguns míseros segundos para fazer o seu cadastro).

CLIQUE AQUI e comece hoje mesmo a fazer parte dessa rede feita pra quem é militar dos bons (e pra quem é ponderão também...haha)

OBS: Esse é um post patrocinado. Se você também quer que o Milico Ponderão patrocine o seu negócio ou marca entre em contato em milicoponderao@hotmail.com
*Agradecemos aos criadores da rede social militar Forças Amigas pela iniciativa de anunciar no blog mais ponderão da net!



Anuncie no Milico Ponderão, envie um e-mail para milicoponderao@hotmail.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe