Casos de Família


E vc, conhece algum Of temporário assim??




Anuncie no Milico Ponderão, envie um e-mail para milicoponderao@hotmail.com

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Idem, sou a favor do fim de oficiais temporários, 1 ano pra forma um oficial??? PIADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. piada eh q vc deve ter sofrido no seu ano de conscrito e quer se vingar de quem te sugou... falando besteira na internet.
      existem soldados bons e ruins, conscritos bons e ruins, sgt bom e sgt ruim, oficial da aman bom e ruim, oficial do npor bom e ruim.... tudo na vida existe os dois lados... portanto nao fale besteira jovem.

      Excluir
    2. PIADA? Vc sabe pq existem OF temp?? pq o EB necessita muito de pessoal para dar conta de todos os afazeres de todos os quarteis do Brasil, imagina se para ter todo esse pessoal o EB gastasse enorme quantidade de dinheiro publico pra custear a formação detodos os OF temp numa AMAN da vida, além deste gasto tem tbm a questao da estabilidade, vitaliciedade, aposentadoria, os caralho a quatro. Um OF temp existe pra ECONOMIZAR, vc paga ao cara, ele da o sangue durante alguns anos (pq tem q dar o gás pra reengajar) e dps é chutado do EB com uma mao na frente outra atras... Dps vem um EV sem padrao pra engajar falar merda pq sofreu.. ARREGO, na formação, Aluno tem q estudar pra faculdade tbm, mês de julho expediente inteiro (ferias na faculdade) e ainda tem a cobrança dos tenentes na formação do cara pq sabe q o cara vai sair oficial.. É PRA SE FUDER

      Excluir
  2. 1 ano a meio expediente ainda...

    ResponderExcluir
  3. Maior piada do EB, vergonha isso!! Pra ser Of Temp, antes tinha que ser Sgt Temp, aí sim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Aí era só selecionar o melhores e AÍ SIM enviar para um NPOR ou CPOR! Do jeito que é, só serve pra beneficiar a famosa "peixaria!"
      Ridículo um bizonho desses chegar na tropa, sem experiência nenhuma (nem profissional, mto menos de vida!) e mandar em um ST/SGT.

      Excluir

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe