MILITARES DIZEM QUE É INADMISSÍVEL A POSTURA DE LULA AO AMEAÇAR O CAOS NO PAÍS

O clubemilitar.com.br se posicionou contra a ameaça do ex-presidente Lula dizendo que eles (PT e movimentos associados ao partido) também sabem guerrear e que se preciso for usarão o exército do Stédile (MST). Com essa declaração, Lula mostra que o seu partido está usando as últimas munições e que estão prontos para instaurar o caos no país para se manterem no poder e que temem o movimento que promete parar o Brasil no dia 15 de março.

A imagem é um print do post em que o Clube Militar expressa sua opinião sobre a declaração do Lula.

Com o título "O Brasil tem um só exército: o de Caxias!", os militares são claros no posicionamento de total repúdio a ameça do ex-presidente e se mostram em prontidão para defender a nação de toda e qualquer ameaças ou situações de perigo, externas ou internas.

Abaixo segue o texto do Clube Militar:

"O BRASIL SÓ TEM UM EXÉRCITO: O DE CAXIAS!
Ontem, nas ruas centrais do Rio de Janeiro, pudemos assistir o despreparo dos petistas com as lides democráticas. Reagiram inconformados como se só a eles coubesse o “direito” da crítica aos atos de governo. Doeu aos militantes petistas, e os levou à reação física, ouvir os brados alheios de “Fora Dilma”.
Entretanto, o pior estava por vir! Ao discursar para suas hostes o ex-presidente Lula, referindo-se a essas manifestações, bradou irresponsáveis ameaças: “ ..também sabemos brigar. Sobretudo quando o Stédile colocar o exército dele nas ruas”. Esta postura incitadora de discórdia não pode ser de quem se considera estadista, mas sim de um agitador de rua qualquer. É inadmissível um ex-presidente da República pregar, abertamente, a cizânia na Nação. Não cabem arrebatamentos típicos de líder sindical que ataca patrões na busca de objetivos classistas.
O que há mais por trás disso?
Atitude prévia e defensiva de quem teme as investigações sobre corrupção em curso?
Algum recado?
O Clube Militar repudia, veementemente, a infeliz colocação desse senhor, pois neste País sempre houve e sempre haverá somente um exército, o Exército Brasileiro, o Exército de Caxias, que sempre nos defendeu em todas as situações de perigo, externas ou internas."

O vídeo abaixo mostra o discurso do Lula:



Senhores, nós cidadãos, paramos de incitar o ódio e a discórdia pois uma guerra civil, como toda e qualquer guerra, é cruel. Temos que respeitar o voto de cada um e também parar com a ideia de tratarmos partidos políticos como se times de futebol fossem. 
Nosso time pode tá no perrengue que for, nós sempre defenderemos a nossa camisa. Agora, defender partido quando o mesmo não está correspondendo? Qual é a lógica? Se alguém do partido ou todo o partido está cagando o pau, independente se tenho afinidade com ele, não devo apoia-lo. Os políticos são "funcionários" do povo e o Brasil é a "empresa". Se um funcionário mete a mão na grana da sua empresa, desvaloriza ela, larga ela às traças, você irá defender esse funcionário que está te dando tantos prejuízos? Claro que não, não mesmo. E então porque não agimos assim também com os nossos representantes? Porque insistimos em defender aqueles que roubam a nossa empresa (país/estado/município)? Meus caros, independente de partido, independente se é esquerda ou direita, cagou o pau tem que vazar. Paramos de tratar partidos políticos como se time de futebol fossem, paramos de enganar a nós mesmo.

Anuncie no Milico Ponderão, envie um e-mail para milicoponderao@hotmail.com

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Muito boa a matéria! Brasil acima de TUDO!

    ResponderExcluir
  2. Quero ver os PTralhas na cadeia, tomando café de canequinha, comendo marmita , lavando latrina e engraxando as botas dos Ponderão. À noite vão dormir no canto da cama.

    ResponderExcluir
  3. Nós do EB, vamos deixar esses sem tetos do MST sem dentes. Parece que estão até treinando para guerrear...

    ResponderExcluir
  4. "A paz queremos com fervor, a guerra só nos causa dor, porém se a pátria amada for um dia ultrajada lutaremos com fervor..."
    Brasil acima de tudo, abaixo de Deus!

    ResponderExcluir

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe