SUBTENENTE FAZ SUCESSO COM A "ACADEMIA DO SUB".

Recebemos a informação que um subtenente montou uma academia que está fazendo um tremendo sucesso e fomos até lá para vermos de perto essa tão famosa academia, confira a matéria abaixo:

 Na última sexta-feira a equipe do Milico Ponderão foi no 22º BFE (Batalhão de Faxinas Especiais) para fazer uma entrevista com o responsável pela reserva de materiais, o Subtenente Jogapratampa sobre a sua academia que está dando o que falar. Segundo o Sub, além de deixar os jovens recrutas fortes, a sua academia faz com que os recos poupem dinheiro com academias fora do quartel. "Isso aqui ó, é uma beleza. O material não é de primeira mas faz bem a saúde da rapaziada aí" diz o subão apontando para uma escavadeira, uma picareta e uma enxada encostadas na parede e logo abaixo de um cartaz escrito "Academia do Sub", cartaz esse que ele fez questão que registrássemos para anexar nesse post.

Já o auxiliar do sub, o Soldado Babão da Silva, reconhece que o subão deve investir mais em escavadeiras. "É extremamente necessário investir em mais escavadeiras tendo em vista que frequentemente temos que montar P Cague para oficiais e esse equipamento é de suma importância para essa atividade. Além do mais, esse equipamento é completíssimo pois trabalha bem a musculatura dos braços". 

A repercussão do sucesso da Academia do Sub está sendo tão grande, que até o Secretário da ONU está analisando a possibilidade de inserir esse modelo de academia em todos os exércitos do mundo.

Obs: Essa matéria é isenta de verdade!



*Envie a sua dica/ideia para ser publicado aqui no Blog do MP milicoponderao@hotmail.com

Blog do Exército - Humor Militar - Blog militar - Assuntos Militares

Anuncie no Milico Ponderão, envie um e-mail para milicoponderao@hotmail.com

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. POR ISSO QUE MILITARISMO É LIXO, O RECRUTA SÓ APRENDE A SER FAXINEIRO. NA PMSC TAMBÉM É ASSIM. AINDA BEM QUE VAZEI DISSO. TO ME DIVERTINDO AINDA MAIS COM MINHA LOJA DE FERRAGENS, SÓ O PESSOAL DO P-4 COMPRANDO CARRINHO DE MÃO, PICARETA, PÁ, REMOVEDOR DE CRI-CRI. VIREI EMPRESÁRIO DE SUCESSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. óbvio que recruta só aprende a ser faxineiro.

      quer algo, vai pro CPOR/EsSA/AMAN ou qualquer outra coisa parecida.

      Excluir
  2. Essa ai e pica
    Ai do blog
    Tenho uma pergunta

    Um general chegou na tropa e perguntou o seguinte . Comer a mulher do general e prazer ou e missão ?

    Respondi ai se não souber manda uma msg no zap 9 7608-9604

    ResponderExcluir
  3. Prazer, se fosse missão seria o soldado quem comeria.

    ResponderExcluir

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe