NO MEU TEMPO E DEPOIS DO MEU TEMPO

No meu tempo era pau na moleira, não tinha direitos humanos pra milico, tinha instrução de prisoneiro de guerra (PG) onde rolava muito soco, gás lacrimogêneo fazia parte do meu cotidiano, mas hoje...bem...hoje tá um mel. E quem nunca ouviu a famosa frase "No meu tempo..."??


Humor Militar - Assuntos Militares - Militares - Blog Militar - Blogs Militares - Exército

Anuncie no Milico Ponderão, envie um e-mail para milicoponderao@hotmail.com

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. No meu batalhão teve instrução de PG esse ano apanhei pra porra de um soldado antigo que ate o tenente mandou eu quebrar no final da instrução ele pq no ano dele (2012) não teve instrução de PG...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc quebrou o antigo???

      Excluir
    2. missão dada e missão cumprida heheh

      Excluir
    3. me engana vai mentir assim na china nem existe instrução de PG é bem fácil sacar isso por que eles deixam bem claro esse post é isento de verdade mentiroso sou militar há 13 anos e nunca vi esse tipo de instrução e até parece que o tenente iria mandar um recruta bater em um antigo

      Excluir
  2. Recruta não quebra antigo nunca!!! Só antigo lixão igual o Ten que mandou vc quebrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que quando antigo sair na rua e ver ev fica tenso claro que aperta e acha que nunca vai ser apertado no meio da rua antiguidade e respeito só é no quartel. Nunca diga que recruta pode bater em antigo...pq bate..

      Excluir
  3. Tudo isso é uma merda, quartel nao serve pra nada todos aqules de lá se acham, la dentro são uns leões mas quando estão sem farda são uns gatinhos pedindo leite! E sem se falar que são tudo PUTAO os milico

    ResponderExcluir
  4. Tudo uns bosta, milico puto

    ResponderExcluir
  5. Arrego ! Pra voces seus capichama .

    ResponderExcluir
  6. No meu quartel, teve um tenente temporário que fazia as coisas na maldade com os EV.Hoje ele tem um braço torto, alguns dentes a menos. Isso tudo por ter ido pra balada no lugar errado!
    Moi....

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Cessa bandão, esses dai que falam que milico eh leão e os crl a 4, no minimo são uns civis que não serviram. E agora tao com esse recalque todo!

    ResponderExcluir
  9. Bando de bizonhos. Eu sou 2 2007, hoje sou da polícia.nunca vi tanta merda.quartel hoje tá uma mãe.conscrito ameaçando sgt, bandido servindo. Qualquer merda serve hoje em dia, por isso tá essa bagunça.hierarquia e disciplina, foi a primeira coisa que aprendi no militarismo. Não vejo mais isso.

    ResponderExcluir

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe