ALMOÇO "PADRÃO FIFA" PARA OS MILITARES DO EXÉRCITO QUE FAZEM A SEGURANÇA NA COPA 2014

Recentemente viralizou na internet um vídeo onde policiais militares mostram o "Almoço padrão FIFA" servido a eles. Esse catanho delicioso (SQÑ) não se limitou somente aos PMs, os militares do Exército Brasileiro também foram agraciados. Abaixo segue uma foto enviada por um ponderão que faz parte da segurança da FIFA em Cuiabá.

Segundo o ponderão que nos enviou a imagem, os militares não estão recebendo diárias.

E vc que também faz parte da segurança da Copa do Mundo FIFA 2014, como estão as coisas por aí? Tem elogios ou críticas a fazer? Quer enviar a sua imagem para ser publicada aqui? Então envie para o Milico Ponderão por milicoponderao@hotmail.com 


Anuncie no Milico Ponderão, envie um e-mail para milicoponderao@hotmail.com

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Militar quer receber diarias? ta de sacanagem Já cai na Fleca ai BIZONHO até eu me esquecer de vc seu monstro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta de saca ne? so porque é Sd nao tem direito a diária? tem que receber diaria sim. ou você acha que coronel e general nao recebe?

      Excluir
    2. Completamente ilícito o recebimento de diárias nesse caso. Os militares estão dormindo em quartéis, comendo em quartéis...enfim estão sem gastos algum...pq deveriam receber diárias?

      Ps.: Sou milico...ponderão....temporário....cb...=)

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Tem militares que se deslocaram de suas guarnicoes, mais de 100 km,e justo receber diara,se a pm merece EB tambem merece, dinheiro tem .

    ResponderExcluir
  3. não há duvidas que a diaria é merecida uma vez que os militares largaram sua residencia pra participar desse teatro, e ainda tem que comer esse catanho monstruoso fala serio, quem tem duvida disso experimente o catanho, falar besteira muito falam, mas o negocio é que outros orgaos estao recebendo diarias dobradas, e o milico sempre tem que estar na merda

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que a copa passei na BASP e a comida de lá é mil vezes melhor que a do rancho do quartel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar que a comida do Rancho da Base Aérea de São Paulo é boa, franco cru, nem um suco tem, fora, os recrutas que já se acham antigos.

      Excluir

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe