O QUE VC ACHOU QUE IRIA FAZER E O QUE REALMENTE FAZ AO ENTRAR NO QUARTEL

Lança chamas é pros fracos....eueueueue
(Dica do ponderão Jesse Jordão)





Anuncie no Milico Ponderão, envie um e-mail para milicoponderao@hotmail.com

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. E.B sempre formando excelentes AUXILIARES DE SERVIÇOS GERAIS.

    ResponderExcluir
  2. Embora a essência do blog seja uma brincadeira, a realidade é que o militar (àquele do serviço militar obrigatório) especializa-se em serviços gerais, sendo capacho de muitos oficiais e graduados frustrados, mal remunerados e mal preparados. Enquanto isso, a sociedade é recrutada para satisfazer o ego dos "superiores", bem como limpando o caminho dos mesmos. Enquanto não mudar a realidade das FFAA, teremos forças em que a grande maioria é formada por frustrados, que utilizam as forças como trampolim para bons empregos na vida civil, isso quando não se acomodam com a triste realidade de instituições... deixa para lá.

    ResponderExcluir
  3. Esse cricri ai esta leve! Aki é na mao ou com um arame bizuradooo!

    ResponderExcluir
  4. Exército só vai ser Exército mesmo se for nas ideias da FAB ou Marinha, ou seja Soldado ser de Carreira. Acabar com a EsSA, não estou dizendo que isso seja ruim, mas todos tem que ser Soldado se querem comandar uma tropa. Como diz o lema: Antes de comandar, aprenda a obedecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soldado de carreira na fab? ta "serto" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Quando entrei para o EB, pensei que me tornaria um RAMBO, expert em armas, esplosivos, camuflagem, rapel, orientação, guerreiro de verdade. Fiz somente três coisas lá: ordem unida, serviço de guarda e faxina, muita faxina...

    ResponderExcluir
  6. a galera critica mais a verdade é só uma, quem entra bisonho bisonho permanece, quando incorporei no exerito eu já sabia o que era exercito, fiz muita faxina (tem jovem que ver a mãe trabalhar o dia todo e não tem nem coragem de lavar o prato que come), muito serviço de guarda (o jovem é lerdo não tem pensamento rapido) e muita, muita ordem unida (o jovem acha que pode ser o melhor sozinho), isso chama-se "DISCIPLINA" sempre tentei ser o melhor em tudo o que fiz: armamentos, taticas de guerra, pensamento rapido e ser amigo fiel e leal aos meus companheiros, amizades que até hoje eu preservo.

    ResponderExcluir

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe