PAPAI NOEL MILICO

Se por um acaso o bom velhinho Papai Noel não comparecer neste natal, é porque neste ano ele está servindo a pátria e pode estar fazendo qualquer uma das tarefas abaixo (se não todas)...








Anuncie no Milico Ponderão, envie um e-mail para milicoponderao@hotmail.com

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. É foda no militarismo brasileiro o cara só aprende a fazer faxina. Graças a Deus não estamos em guerra senão seríamos esmagados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala sua boca, mano. Se você foi um milico BOSTA e não era plotado pra missão, não vai culpar o exército. Eu tendo campo boina e CFC, me garanto contra qualquer soldado americano, com uma faca.

      Excluir
    2. kkkkkk.... o Exercito só treina o soldado pra faxina e para o rancho... e eu tenho CFO e o cara tem razão exercito é faxina e peruação, uma raça de "homens" que se esconde atras de uma farda.

      Excluir
    3. OLHA O MANO LÁ EM CIMA , EU TENHO CAMPO , BOINA E CFC , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FALA AI OPERACIONAL

      Excluir
    4. CAMPO BOINA E CFC . AUHUHAUHAUHAUHAUHAHUUHA DISSE O CAVEIRA F.E . HAHAH MANTEM OPERACIONAL NIVEL HARDCORE !

      Excluir
    5. Campo boina e cfc e se garante com apenas uma faca kkkkk
      só se o cfc for de formação d comandos kkk agora vai diser q tm uma onça no patio d casa

      Excluir
  2. hahahaha Bem isso mesmo hahahahaha
    Abraços do Capitão Medeiros a toda a equipe do Milico Ponderão.

    ResponderExcluir
  3. É FAXINÃO!!!!!!!!!!! 4 Anos de EB Só atirei mesmo na Boina depois nunca mais.. só faxina..

    ResponderExcluir
  4. Eu fui EV 10 meses, nesse tempo, fiz o campo normal, faxinas como de costume, me qualifiquei como atirador de IGLA, fiz adestramento com simulação de ataque a pontos estratégicos da minha cidade em sete lagoas, com sobrevoo de caças A1 e tucanos.. depois estive no rio para conhecer o 1° GAAAe e fomos depois para Manaus fazer adestramento na cidade'' O EXÉRCITO BRASILEIRO formou um soldado de qualidade, más também um cidadão que tem rusticidade para mudar esse país e não tem frescura na hora de fazer um trabalho seja ele qual for porque todo trabalho e tarefa tem uma finalidade indispensável para um grande resultado! Antiaéria Brasil!

    ResponderExcluir
  5. Parab´éns Guerreiro vc foi um em 1 Milhão pq nas Demais OMs é a faxina e Quarto De de hora ! Servi nos Dragões da Indepedência e não existe essa de CFC CFST pra esses foi só meia dúzia de tiro à mais e duas armas diferentes manuseadas ! no mais o curso desses camaradas era o de praxe Missão GLO Missão Dragão ! e Missão pra Oficial Saltar à Cavalo ! Parabéns pela Oportunidade Aproveitada goze dela pelos que como eu Não Tiveram a Mesma Oportunidade !!! CAVALARIA !

    ResponderExcluir
  6. show de bola, MILICO PONDERÃO É O MELHOR para quem GOSTA De coisas do EB. ACOMPANHO SEMPRE PARABÉNS!

    ResponderExcluir

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe