NASA ANUNCIA QUE ESTUDARÁ RECRUTAS DAS FFAA DO BRASIL


Print do site Strange People Studies Institute

Na manhã desse dia a NASA anunciou que irá estudar o recruta. “Durante anos o ministério da defesa vem escutando massivamente a frase “o recruta tem que ser estudado pela NASA” e resolvemos dar início ao processo de pesquisas” disse o coronel Barroso responsável pelo Centro de Estudos Comportamentais Militares. 

Já a NASA se mostrou um tanto receosa pois temem em não conseguir desvendar o público que será estudado (recrutas). “A NASA sempre desvenda os mistérios aqui na terra ou fora dela mas temos que confessar que podemos, ao fim das pesquisas, não compreender o público pesquisado pois os relatos em que lemos referente a eles é realmente coisa de outro mundo” disse o cientista chefe Drew Y. Hannster responsável pelo Strange People Studies Institute.

Em contrapartida, os recrutas selecionados se mostraram otimistas: “tomara que eles nos mandem para o espaço, pelo menos lá não tem mato pra fazer cri-cri” disse Silva, um dos “voluntários” dessa pesquisa.

Os estudos iniciam no mês que vem e, se tudo der certo (ou nada der errado), o relatório final será divulgado em novembro desse ano.
Obs: essa matéria é isenta de verdades.

Anuncie no Milico Ponderão, envie um e-mail para milicoponderao@hotmail.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe