O EB tem menos aidéticos porque seus soldados são "passageiros", passam pouco tempo na tropa e as DST/AIDS só se manifestam quando ELES JÁ DERAM BAIXA. Já na MB e na FAB, forças "profissionais", as doenças se manifestam quando as vítimas ainda estão sevindo. A MB tem mais aidéticos porque possui viados demais nas tropas e navios e nas longas viagens eles soltam os rabos adoidados, contaminando todo mundo! De quebra, sem essa de VIAJAM MUITO E PEGAM AIDAS NO EXTERIOR! É mentira! A baitolagem infesta a MB e 99,99 % da marinhagem é "gilete"! Do grumete ao almirante! E o 0,01% que escapa é composto por aqueles bodes "mascotes" dos Fuzileiros Navais. Vamos falar sério porque quem fala a verdade não merece castigo!
é a velha historia do barril uheeuheuhuheuhe
ResponderExcluirKkkkkkkkkkk
ResponderExcluir#eujasabia
Servi no eb e la tinha barril não. ..heuheuehsuehsue
Sacanagem com os navais
ResponderExcluirO EB tem menos aidéticos porque seus soldados são "passageiros", passam pouco tempo na tropa e as DST/AIDS só se manifestam quando ELES JÁ DERAM BAIXA.
ResponderExcluirJá na MB e na FAB, forças "profissionais", as doenças se manifestam quando as vítimas ainda estão sevindo.
A MB tem mais aidéticos porque possui viados demais nas tropas e navios e nas longas viagens eles soltam os rabos adoidados, contaminando todo mundo!
De quebra, sem essa de VIAJAM MUITO E PEGAM AIDAS NO EXTERIOR!
É mentira! A baitolagem infesta a MB e 99,99 % da marinhagem é "gilete"! Do grumete ao almirante!
E o 0,01% que escapa é composto por aqueles bodes "mascotes" dos Fuzileiros Navais.
Vamos falar sério porque quem fala a verdade não merece castigo!