EU APOIO!


O Ministro Joaquim Barbosa vem se destacando a cada dia que se passa por ser firme, decisivo e o mais justo possível no processo do Mensalão. Por esse e outros motivos ele e os demais ministros da Suprema Corte tiveram, a mandato da Presidenta Dilma, a segurança física da PFR. Porém, o General Elito (Atual Ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Pública) ordenou que os melhores e mais preparados oficiais de inteligência fizesse a proteção do Ministro (Somente dele), até aqui não há problema. O problema é que a Presidenta Dilma não gostou da atitude dos militares porque ela nem se quer foi consultada, ou seja, ela foi a última a saber (Cagaram na cabeça dela).
Sendo assim, diante ao descontentamento da Presidenta e dos demais ministros (Peças manipuladas pela Presidenta e seu partido) o Milico Ponderão se viu no dever de mostrar ao Brasil esse feito e mostrar ao Exército e ao Ministro Joaquim Barbosa que estamos juntos e que eles tem o nosso apoio.
APOIE VOCÊ TAMBÉM, COMPARTILHE! 


Anuncie no Milico Ponderão, envie um e-mail para milicoponderao@hotmail.com

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Quanto tempo você acha que o Elito vai resistir no cargo de Chefe do GSI?
    Pelo jeito logo vai se juntar ao Santa Rosa e ao Heleno.

    ResponderExcluir
  2. Não gostaria de concordar com você mas acho que o destino dele é sim o mesmo dos Generais Santa Rosa e do Heleno. Mas torçamos para que ele encontre apoio político, apoio da população e garra para botar ordem na casa. Um grande braço e obrigado por interagir com o Milico Ponderão!

    ResponderExcluir

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe