Milico Ponderão

Image Map

O GUARDA PIRA

É, todo guarda já passou por isso...


www.AutoPecas-Online.Pt

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Teve um doido que tava de sentinela passou um carro com uns cara gritando racha na hora recruta... o sentinela ficou doido apontou o fuzil bem na hora passou o oficial. o resto vcs já sabem. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. aqui é, "HURRA NA HORA, EV!!!"

    ResponderExcluir
  3. SAAAAAANGRA ! ... VIRA O ZOIO ! ... SE FODE !

    são tantas as formas de zua o sentinela kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Aqui é Gruni da hora !

    ResponderExcluir
  5. Aqui é TRINCA na hora recruta ! haha

    ResponderExcluir
  6. MORDE A FACA NEGÃO!!

    ResponderExcluir
  7. Vai puxar o 4º de hora conscrito lazarento

    ResponderExcluir
  8. Hahahah fiz isso na entrada da vila militar do 12GAC, O guarda ficou muito puto hahaha Mostrou o dedo

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Campo Grande MS. PUCHA HOORA CAMELO!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Mas não se compara com a cara de quando chega o sargenteante e avisa que vc foi puxado.

    ResponderExcluir

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe