MISTÉRIO: "CASULO MILITAR" SÃO VISTOS NO INTERIOR DE SANTA CATARINA

Na manhã de hoje um jovem trabalhador rural teve uma grande surpresa: encontrou um campo onde o exército estará "fabricando" militares no interior de Santa Catarina.
"Tava andando já meio ressabiado lá porque é uma área restrita militar quando me deparei com vários casulos no meio do mato, alguns já estavam até nascendo, se mexendo e tal, sabe?" disse o jovem solicitando encarecidamente o anonimato dele com medo de represálias pela descoberta e relato.

A imagem postada acima e relatos chegaram ao conhecimento de renomados cientistas que acreditam sim que o exército esteja colocando em prática o experimento que eles chamam de "Casulo Militar". Segundo o cientista Dr. Gilberto Nash do NUPII - Núcleo de Pesquisas Inacreditáveis e Improváveis, a ideia central dos oficiais é fabricar uma tropa de militares que já nascem soldados, sem vínculo familiar sem nada, apenas eles e o exército. Procuramos o alto escalão da força e negaram qualquer envolvimento da instituição com esses tipos de experimentos. 

Agora esse mistério assombra os moradores da região, cientistas da sociedade civil e até mesmo militares da ativa que desconhecem a veracidade do assunto.

Obs: essa matéria é isenta de verdades

Anuncie no Milico Ponderão, envie um e-mail para milicoponderao@hotmail.com

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Manos, essas matérias estão me matando. Tô no quartel porra, n dá pra ficar gargalhando assim não kkkkk

    ResponderExcluir

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe