O SITE DO JANUÁRIO ADVOCACIA MILITAR ESTÁ DE CARA NOVA

Hoje o Milico Ponderão falará nesse post sobre a repaginada que o Januário Escritório de Advocacia Militar , nosso patrocinador, fez em seu site.

O novo layout trouxe para o visitante maior facilidade para navegar e encontrar as informações que ele busca no site. 

Algo que achei bem bacana foi que na página Home (primeira página do site) o visitante encontra a Agenda de Atendimentos tendo a informação de onde e quando a equipe Januário estará atuando fisicamente além de encontrar o número para agendamentos de visitas. Outro fator interessante é a TV Januário em que apresenta vídeos de interesses ao público militar.




Uma novidade que trará a todos informações valiosas são as revistas e informativos em PDF como por exemplo o informativo Acidente em ato de serviço: o quê fazer? que de forma simples, direta e bem elaborado mostra como um militar deve agir em caso de acidente em ato de serviço .

Já no campo Conquistas você verá que a equipe Januário não brinca em serviço e tem profundo conhecimento na área em que atua. Lá o visitante encontra as principais conquistas que os advogados desse escritório tão renomado no meio militar tiveram com êxito.

Visite você também o site do Januário Escritório de Advocacia Militar e confira as novidades que tem por lá. É sempre bom termos em mente onde encontramos excelentes advogados que atuam na área militar caso seja necessário. Aproveite também e curta a página deles no Facebook e siga-os no Twitter e fique por dentro de tudo que rola por lá.






Anuncie no Milico Ponderão, envie um e-mail para milicoponderao@hotmail.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe