SAIBA QUEM É O PRACINHA QUE ESTÁ FAZENDO SUCESSO NA INTERNET


Um vídeo que tem feito muito sucesso na internet ultimamente entre os militares é de um então combatente veterano que participou da segunda guerra mundial.

O suposto pracinha cai na graça do internauta pela forma de se apresentar e causa admiração de lembrar tantas informações sendo tão avançado de idade. O que muitos não sabem é que na verdade o indivíduo não é nem de longe um senhor de idade e sim um recruta incorporado nas fileiras do exército pelo serviço militar obrigatório ainda esse ano. 

A nossa equipe de reportagem foi em busca da verdade e conversamos com ele que nos mostrou a sua certidão de nascimento comprovando ter 18 anos de idade e nos dizendo que a sua aparência física está um pouco "sugada" por conta de três meses na escada da guarda na 24x24: "Ah senhor, a galera tira um sarro e tal, até fizeram esse vídeo aí que tá rolando no zap-zap e agora na página de vocês mas na verdade tô ficando cada vez mais acabado nessa escala que tá apertada demais da conta, não sou peixe do sargenteante né?! Fazer o quê?.." disse o militar que prefere rir da situação do que chorar e finalizou com uma brincadeira sadia: "O bom disso é que não preciso pegar fila no banco".

Procuramos o sargenteante para falar sobre o caso mas o mesmo preferiu não se pronunciar.

Obs: essa matéria é isenta de verdade.

Anuncie no Milico Ponderão, envie um e-mail para milicoponderao@hotmail.com

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Seu Zezinho 1°Bec Caicó RN pense numa figura, só conhecendo pra saber!

    ResponderExcluir
  2. Seu zezim, um grande exemplo de um militar! Guerreiro, respeitado por todos aqui no 1° BEC em caicó-RN, onde vivi por mais de 60 anos!

    ResponderExcluir
  3. Seu Zezinho não foi Ex-Combatente.

    ResponderExcluir

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe