EXÉRCITO É INVESTIGADO NA OPERAÇÃO "LAVA JATO"


Cada vez mais que a operação “Lava Jato” avança com suas investigações, surpresas e mais surpresas vão surgindo. Após várias empresas privadas serem investigadas, agora chegou a vez do Exército Brasileiro. “Denuncias chegaram até nós e então desencadeamos uma profunda investigação até chegarmos a comprovação que realmente o Exército está envolvido na operação” disse o superintendente da Polícia Federal Alfredo Paiva.

Nossa equipe conseguiu com exclusividade uma imagem (acima) onde comprova o envolvimento da força com a Op. "Lava Jato". É possível vermos nitidamente um militar do exército lavando recrutas com um Lava-Jato.

O militar da foto é o ex-cabo Simões que, quando procurado por nossa equipe, disse que é normal lavar recrutas assim. Perguntamos se eles (os militares do EB) lavavam dinheiro assim, ele negou e disse: “De forma alguma, nós lavávamos apenas recrutas e viaturas dessa maneira”. 

Segundo o ex-cabo, o Exército não lavou, não lava e nunca lavará dinheiro por duas razões: A primeira é porque a Instituição é séria e combate com todas as forças a corrupção e, a segunda e mais provável razão, é porque o Exército nem tem dinheiro pra isso também.

As investigações estão em andamento e em breve sairão resultados concretos com os nomes dos envolvidos bem como as punições disciplinares. Enquanto isso, recrutas e mais recrutas são lavados a base de "Lava Jato".

Obs: Essa matéria é isenta de verdade!




Envie vc também a sua dica para ser publicada aqui no blog por milico ponderao@hotmail.com
Anuncie no Milico Ponderão, envie um e-mail para milicoponderao@hotmail.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe