VÍDEO MOSTRA AS TRISTES CONSEQUÊNCIAS DA GUERRA NA VIDA DAS CRIANÇAS


A Fundação "Save the Children"fez um pequeno vídeo que nos faz enxergar uma dolorosa realidade de milhares de crianças que habitam em países que estão em guerra. O vídeo se passa na vida de uma garota inglesa onde tudo é perfeito mas que, por causa da guerra, em pouco tempo se vê desamparada,sem as pessoas que a ama e com a vida tristemente mudada. 
Essa campanha foi desenvolvida especialmente para chamar a atenção do mundo para as crianças da Síria que, segundo o site Save The Children, em três anos de guerra civil naquele país, uma geração inteira de crianças foi devastada custando a vida de mais de 11 mil crianças e deixando mais de 1 milhão de refugiados submetidos a traumas, bombardeios e até mesmo torturas. Nessa campanha, a fundação solicitou para que as pessoas doassem imagens e com a junção de todas imagens doadas, criaram um rosto de uma criança síria. 


É triste saber que o vídeo retrata a vida de muitas crianças que vivem em países em conflitos. No final do vídeo a seguinte mensagem: "Só porque não está acontecendo aqui, não significa que não está acontecendo". Confira essa brilhante campanha no vídeo abaixo:




Anuncie no Milico Ponderão, envie um e-mail para milicoponderao@hotmail.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe