CÃO DE GUERRA LOBINHO VS SUBÃO

O lobinho chega todo esbaforido na tropa, cheio de gás, vibrando horrores, inovações mirabolantes, achando que irá revolucionar o sistema mas, com o passar do tempo e com as bordoadas que a vida na caserna dá, ele acaba se jogando na lona e esperando só o tempo passar...

OBS: O MP não está de forma alguma generalizando, mas que 99,9% são assim isso é real...hehe...(esse post também serve para oficiais -aspiras/coronéis).




Anuncie no Milico Ponderão, envie um e-mail para milicoponderao@hotmail.com

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. HISTÓRIA REAL!

    Num quartel do Exército, em Manaus-AM, o Capitão Fulano, que exercia a função de Fiscal Administrativo (responsável pelo material), recebeu uma Parte (documento interno por meio do qual os militares comunicam qualquer tipo de situação que corre no interior do aquartelamento ou da Vila Militar) de um dos tenentes.
    O tenente em questão chamava-se Sicrano (magro, cabelos brancos) pertencia ao Quadro de Auxiliar de Oficias, e contava, na época, com cinqüenta anos de idade.
    Dizia a Parte:

    "Parte s/nº, de 13 Mar 98. do Ten Sicrano, ao Cap Fulano.
    1. Versa o presente expediente sobre alteração em PNR (Próprio Nacional Residencial - denominação dada às casas onde os oficiais e sargentos residem, nas Vilas Militares).
    2. Participo-vos que o PNR onde estou residindo atualmente foi invadido por milhares de cupins, que estão destruindo o teto.
    3. Em face do acima exposto, solicito-vos providências com relação ao fato.
    Ass: Ten Sicrano."

    Sem acreditar no que acabara de ler, o Capitão Fulano, entre gargalhadas, mostrou o insólito documento para os outros militares.
    Todos sabiam das excentricidades do Ten Sicrano, conhecido por suas maluquices, e não se surpreenderam com mais essa. O riso foi geral.
    Bem, para finalizar o texto, o Capitão Fulano, que possuía um espírito positivamente brincalhão, devolveu a Parte ao Ten Sicrano, com o texto abaixo, escrito a caneta:

    "Em resposta a sua solicitação, oriento o companheiro a solicitar, por empréstimo e sob cautela, junto ao zoológico do CIGS (Centro de Instrução de Guerra na Selva - tradicional quartel-escola de Manaus), em caráter de urgência, um tamanduá, dos grandes, para dizimar os cupins do seu PNR. Ass: Cap Fulano."

    O Ten Sicrano, até onde sabemos, recebeu o texto e não disse nada.
    No entanto, do jeito que aquele velho era perturbado, não seria surpresa se ele tivesse ido mesmo ao CIGS, para tentar buscar o tamanduá.
    Eh, eh, eh, eh, eh!!!

    ResponderExcluir
  2. Aki no 51 BIS, os lobo de Int de 2012, já tão subão.

    ResponderExcluir
  3. quem pirua quer piru SUAHUAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUHSAUSHAUHSAU
    Historia tamandura foi foda

    ResponderExcluir
  4. É essa porra mesmo!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Só comente se for para falar bem , caso contrário, suma daqui...hehe